Alegrete (RS) - O segundo tenente do Exército Jaime Müller Júnior foi baleado na cabeça na manhã deste sábado (24), ao receber o serviço de oficial de dia do 10º Batalhão Logístico, com sede em Alegrete. As circunstâncias do acidente não foram reveladas. A nota divulgada pelo comando do batalhão não esclarece se o disparo foi acidental ou intencional, tampouco se o autor foi o oficial ferido ou outro militar.
Müller, que foi internado na Santa Casa de Misericórdia da cidade gaúcha, foi transferido para Porto Alegre no final da tarde de sábado. Ele é oficial temporário, tem 22 anos e é natural de Agudo, também no RS.
EM NOTA: "O comandante da Unidade, tenente coronel Gilberto da Silva Azevedo, divulgou nota informando que o tenente Muller realizava os procedimentos de assunção do serviço de oficial de dia quando ocorreu o disparo de pistola contra sua cabeça. O militar é temporário desde 2011. Segundo a mesma nota, as circunstâncias em que ocorreu o acidente serão apuradas através de Inquérito Policial Militar (IPM) e, assim que forem concluídas as investigações, outras informações serão prestadas.
Está sendo prestado todo o apoio necessário à vítima, seus familiares e amigos, tanto pelo 10º. B LOG quando pela 2ª. Brigada de Cavalaria Mecanizada. Segundo informação do Hospital, na tarde deste sábado, o militar foi transferido para Porto Alegre". -
http://militaresbrasil.blogspot.com.br/2015/01/26012015-tenente-baleado-na-cabeca-ao.html#sthash.fzx5voh4.dpuf
Nenhum comentário:
Postar um comentário