quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Soldado da Força de Pacificação é baleado no Complexo da Maré


Um soldado que atua na Força de Pacificação do Complexo da Maré, na zona norte do Rio, foi baleado na manhã desta quarta-feira (8) em confronto com traficantes, na comunidade Baixa do Sapateiro. 
Por meio de nota, a Força de Pacificação informou que a troca de tiros se deu por volta das 5h45, quando militares faziam patrulha na Praça do 18. Uma patrulha foi alvo dos tiros e um soldado acabou atingido no antebraço esquerdo.
O suspeito de efetuar disparo foi detido e teve a arma apreendida. Por volta das 13h, ele estava na DPJM (Delegacia de Polícia Judiciária Militar). A Força de Pacificação informou que ele será encaminhado à delegacia de Bonsucesso (21ª DP).
O soldado ferido foi levado para o HCE (Hospital Central do Exército), onde passava por exames clínicos. O quadro de saúde dele era considerado estável.
Na quarta-feira (1º), intensas trocas de tiro terminaram com dois suspeitos mortos e deixaram 6.840 alunos de escolas públicas sem aulas no Complexo da Maré. A área foi ocupada pelo Exército, em abril deste ano.
Assista ao vídeo no link abaixo:
http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/soldado-da-forca-de-pacificacao-da-mare-e-baleado-em-confronto-com-criminosos-08102014

Nenhum comentário:

Postar um comentário