28 de Janeiro de 2014 - 20:43
Por Tribuna
Um jovem, 24 anos, preso sob suspeita de latrocínio (roubo, seguido de morte) contra Leonardo Davy Chagas, 25, no fim do ano passado, foi apresentado nesta terça-feira (28) pela Delegacia de Repressão a Roubos. Ele foi detido no último domingo, quando trabalhava como guardador de carros no Alto dos Passos, região Sul.
Na madrugada do dia 20 de dezembro, a vítima foi abordada pelo autor quando saía de um bar e se dirigia a um ponto de táxi no Bairro São Mateus, na Zona Sul. Ao reagir a uma tentativa de assalto, o jovem foi ferido na região do tórax com uma faca, tendo o fígado perfurado. Leonardo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A arma do crime foi encontrada dias depois.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Patrícia Ribeiro de Souza Oliveira, além de confessar o latrocínio, o homem confirmou ter participado de três assaltos a taxistas nos dias 20 e 29 de dezembro e 3 de janeiro. O suspeito pegava um táxi em São Mateus, região onde atuava como flanelinha, e pedia uma corrida até o bairro Guaruá, onde assaltava as vítimas. Ele já tinha sido preso pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado ao Ceresp. Outras pessoas que supostamente estariam agindo com o jovem foram identificadas.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/preso-suspeito-de-latrocinio-no-s-o-mateus-1.1418060
Nenhum comentário:
Postar um comentário