segunda-feira, 14 de outubro de 2013

REVISTA MANCHETE - CAPAS DOS ANOS 50, 60 E 70




4 comentários:

  1. Boa noite! Meu nome é William Ferreira e gostaria muito de saber se você tem ou conhece alguém que tenha um volume da Revista Manchete chamada "Menção Honrosa" onde minha mãe Odaléa Machado, na época da jovem guarda está na capa. Ela faleceu sem ver novamente esta capa desde que a sobrinha dela queimou a revista. Meus contatos são: (21) 97482-6032 / (21) 3760-3997 /E-mail: willpalladin@hotmail.com Agradecido: William Ferreira Paganoti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Meu celular na época em que solicitei a revista com foto de minha saudosa Mãe, foi roubado e perdi contato. Meu Tel atual é 21 987987313. Estou em busca ao menos de uma foto da capa, ou da matéria em que minha Mãe apareceu nesta revista da Manchete que tinha um nome "Menção Honrosa" ou "Gração Honrosa" algo assim. Minha mãe foi Crooner, fazia mímicas na época da Jovem guarda. A sobrinha dela na época tinha queimado a revista por maldade e nunca mais encontramos um exemplar que ela quardava com carinho. Minha mãe falesceu sem poder mostrar aos filhos adultos a bendita edição.

      Excluir
  2. olá , meu nome é Maria Augusta e estou procurando por uma revista do final dos anos 60 possivelmente do mes de dezembro e que traz uma reportagem sobre as homenagens a iemanjá na praia grande SP. meu email: maugusta_iansen@hotmail.com

    ResponderExcluir