sábado, 17 de agosto de 2013

ACIDENTE GRAVE PELA MANHÃ EM JUIZ DE FORA DEIXA DOIS MORTOS E UM FERIDO

7 de Agosto de 2013 - 17:33


Por Tribuna

Um acidente entre um ônibus urbano e um carro na BR-267, altura do Bairro Igrejinha, Zona Norte de Juiz de Fora, matou dois homens e deixou um adolescente em estado grave. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 5h deste sábado (17), um Corsa trafegava em direção a Juiz de Fora quando, no km 122, colidiu de frente com um coletivo, que vinha no sentido contrário. Com a batida, a frente do carro ficou totalmente destruída. 
O condutor do Corsa, Flávio Francisco de Oliveira, 29 anos, e Gilmar dos Reis, 33, que estava no banco da frente, morreram no local. Outro ocupante, 14, ficou preso nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas. O adolescente ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, até o fechamento desta edição, o jovem permanecia internado na sala de urgência, sedado e com evolução inalterada.
Segundo a Viação São Francisco, empresa responsável pelo coletivo, no ônibus só estavam o motorista e o trocador, que não se feriram. O carro fazia a linha 740, que percorre o trajeto entre o Bairro Humaitá e o Centro, e seguia para a primeira viagem do dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário