terça-feira, 7 de maio de 2013

Vasco e Tupi: tudo pronto para o jogo em comemoração aos 163 anos de Juiz de Fora

A Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove no próximo sábado, 11, um jogo amistoso entre a equipe do Vasco da Gama e o Tupi, às 14h, no Estádio Municipal Radialsita Mário Helênio. A partida integra a comemoração pelos 163 anos da cidade e a festa de 101 anos do Tupi. Serão colocados à venda nove mil ingressos, e os portões estarão abertos ao público a partir das 14h. Os vascaínos deverão se dirigir para a entrada do Dom Orione e os torcedores do carijó para as entradas principal e lateral do estádio. 

Conforme a Secretaria de Transporte e Trânsito (Setrra), o trânsito ficará em mão única entre o Dom Orione e o Clube dos Bancários, só sendo permitida a passagem de veículos oficiais, ônibus e táxis. 

Os torcedores poderão adquirir os ingressos por R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada. Somente menores de 12 anos, pessoas maiores de 60 anos e estudantes poderão pagar a meia-entrada, mediante apresentação de documento comprobatório na compra e na entrada do estádio. 

Os ingressos antecipados começam a ser vendidos na quinta-feira, a partir das 9h, até sábado, meio-dia, nos postos da Liga de Futebol, no Calçadão da Rua Halfeld; no centro de treinamento, no Bairro Santa Terezinha; na sede social do Tupi (Rua José Calil Ahouagi 332); e nas cinco lojas do Bahamas localizadas no Centro, Zona Sul, Região Norte, Manoel Honório e Cidade Alta. 

A Polícia Militar (PM) pretende empregar cerca de 75 homens na segurança, que terá apoio de seis guardas municipais, dez agentes de trânsito e seis agentes da fiscalização da Secretaria de Atividades Urbanas. De acordo com orientação da PM e do Corpo de Bombeiros, garrafas, objetos pontiagudos, rádios com pilhas grandes e artefatos pirotécnicos não serão permitidos, bem como qualquer material combustível, como cartazes, papel picado e papel higiênico. 

Além disso, será mantido o posto médico do estádio com apoio do Corpo de Bombeiros e do Samu, além de uma ambulância da Unimed para atendimento ao campo. 

Transporte coletivo 
Durante a reunião preparatória para o jogo, os representantes da Settra informaram que será mantido o mesmo esquema do jogo entre Tupi e Cruzeiro. Serão 12 ônibus disponibilizados para o transporte dos torcedores saindo do Centro, no ponto em frente ao Procon, na Avenida Itamar Franco, a partir das 13h15. Os ônibus seguirão em direção ao estádio até meados do primeiro tempo. O último veículo partindo no sentido Estádio-Centro sairá do Municipal até uma hora após o término da partida. 

Serão mantidos ônibus saindo de 11 bairros da cidade, a partir das 14h, contemplando todas as regiões, com deslocamento direto para o municipal. O retorno do estádio aos bairros será 15 minutos após o término da partida. Haverá coletivos saindo dos bairros Santa Lúcia, Filgueiras, Sagrado Coração de Jesus, Floresta, São Benedito, Santo Antônio, Alto Grajaú, Vivendas da Serra, Linhares, Progresso e Milho Branco.

* Mais informações com a Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), pelo telefone 3690-7807.
SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Nenhum comentário:

Postar um comentário