Uma Festa promovida por militares da Marinha terminou em confusão em Barbacena. O evento foi no distrito de Pinheiro Grosso. A festa have chamada Navy Party teve duração de três dias e teria sido organizada por militares do Rio de Janeiro, que passavam o fim de semana na cidade das Rosas.
Os convidados tinham direito a churrasco, piscina, jogos sensuais, gogoboys, além de outras atrações como, por exemplo, premiação para o melhor biquíni. Mas, de acordo com o comissário de Menores, Fernando Sfredo, a bebida era liberada e mulheres não pagavam para entrar.
Durante a festa, uma adolescente foi flagrada após consumir bebida alcoólica. Um militar de Marinha se apresentou como dono da festa e foi multado pelo Comissariado de Menores em cerca de 13 mil e 500 reais.
Fernando Sfredo disse ainda que as fiscalizações envolvendo festas e eventos organizados em sítios por militares da Aeronáutica serão intensificadas para coibir, especialmente, o abuso de bebidas alcoólicas ou mesmo o uso de menores em brincadeiras e jogos eróticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário