06 de Maio de 2013 - 10:46
Outras duas pessoas também foram atingidas
Por Tribuna
Um adolescente de 17 anos foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas vítimas de disparos de arma de fogo na quadra do Real Grandeza, na Avenida Brasil, no Bairro Costa Carvalho, região Sudeste. De acordo com boletim de ocorrência, na madrugada de domingo (5), policiais militares em patrulha ouviram o barulho de tiro quando passavam próximos à escola de samba. Logo em seguida, várias pessoas saíram correndo do local. Os militares encontraram as três vítimas que foram encaminhadas para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A mulher de 26 anos teve ferimentos nas costas, e o jovem, 20, teve o braço e o abdômen atingidos. Já o adolescente foi baleado próximo ao coração e não resistiu aos ferimentos.
Conforme o registro policial, um homem de 19 anos seria o suspeito do crime. Ele estaria acompanhado de um adolescente de 16 anos. Ainda segundo o boletim, o suspeito teria efetuado os disparos no momento do término do evento após uma discussão, com as vítimas, por motivo fútil. O garoto de 16 teria assumido a autoria do crime, versão negada por testemunhas.
A Polícia Militar apreendeu uma arma com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados ao lado do palco. O suspeito relatou aos PMs que o revólver teria sido comprado na Feira Livre do Bairro Santa Luzia, Zona Sul, pela quantia de R$ 600.
Nenhum comentário:
Postar um comentário