A terceira e última reunião da Liga Independente das Escolas de Samba de Juiz de Fora (Liesjuf) com os ambulantes que vão trabalhar dentro e no entorno da Passarela do Samba acontece na segunda-feira, 4, às 14 horas.
O encontro, que terá também a participação da equipe de fiscalização da Secretaria de Atividades Urbanas (SAU), acontece no Anfiteatro João Carriço, na sede da Funalfa (Avenida Rio Branco, 2.234 – Parque Halfeld).
Além do repasse de instruções sobre as regras de trabalho, desde os produtos que podem ser comercializados até normas de higiene e posturas a serem observadas, a reunião servirá para recolhimento das taxas cobradas pela Liesjuf e entrega de fotografias para o credenciamento feito pela Funalfa. Somente profissionais credenciados terão acesso à Passarela do Samba, na Avenida Brasil, incluindo as áreas de concentração e dispersão.
Conforme o assessor de comunicação da Liesjuf, Fernando Luiz Baldioti, ainda há três pontos de barracas disponíveis para a venda, além de vagas para vendedores de bebidas, algodão doce, biscoito, picolé, batata, pizza e água de coco.
O desfile competitivo das escolas de samba de Juiz de Fora acontece nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro.
* Informações com a Assessoria de Comunicação da Funalfa pelo telefone 3690-7044/ Fernando Luiz Baldioti – 9947-2347
FUNALFA
Nenhum comentário:
Postar um comentário