segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FIM DO CAMPO DE FUTEBOL DO SPORT CLUB JUIZ DE FORA É DECRETADO PELOS ASSOCIADOS


O gramado do Estádio José Procópio Teixeira está com os dias contados. No último domingo, os associados do Sport Club Juiz de Fora aprovaram em plebiscito a proposta da direção do clube de construir no local cinco aparelhos esportivos: três quadras de futebol society, uma de tênis e outra poliesportiva, além de um centro de convivência. Polêmico entre a comunidade esportiva de Juiz de Fora, o projeto foi aprovado por uma ampla maioria, com 79,35% de votos favoráveis entre os sócios que compareceram às urnas.
No mesmo dia, a chapa "Transparência", encabeçada pelo atual presidente, Paulo César Gasparette, foi reeleita por aclamação, já que era a única inscrita no atual processo eleitoral da agremiação, e irá comandar os destinos do clube nos próximos dois anos. Ontem, Gasparette informou em primeira mão ao programa "SuperBateBola", da Rádio Solar, que um sócio já se prontificou a fazer o financiamento do projeto, que pode ser reformulado, com a cobertura da área. As obras devem começar já no início do próximo ano.
"Pela quinta vez o grupo que comanda o clube há oito anos foi eleito. Isso mostra que as metas que colocamos para o clube estão no caminho certo", avaliou o presidente reeleito, que informou que cerca de 140 associados compareceram às urnas no último domingo. Sobre o pedido de revogação do decreto que tomba a fachada e a arquibancada do estádio, Gasparette afirmou que isto seria mais uma possibilidade para o clube captar recurso. "Hoje só tenho a obrigação de cuidar do patrimônio. Mas só vou poder falar mais sobre isso depois que tivermos uma reunião com o prefeito eleito (Bruno Siqueira, PMDB)." 
E o shopping?
Gasparette também falou sobre a proposta de construção de um shopping na área onde funciona o clube, assunto recorrente já há algum tempo no cotidiano alviverde. "Houve essa proposta há um ano. Não trabalho com isso. Se amanhã vier uma proposta, qual problema de ela ser analisada? Quem vai decidir isso, caso aconteça, não é o Paulo César Gasparette. É o associado patrimonial do clube", declarou o mandatário ao "SuperBateBola".
http://www.tribunademinas.com.br/esporte/fim-e-decretado-pelos-associados-1.1200739

Nenhum comentário:

Postar um comentário