O radialista Joelson Jaime Laureano, o Joe, 49 anos, foi encontrado morto, na manhã desta segunda-feira (23), na estrada vicinal que liga Juiz de Fora a Chácara, a poucos metros do entroncamento com a BR-267, na altura do km 82, próximo ao Bairro Floresta, Zona Sudeste. Natural do Rio de Janeiro, Joe era coordenador artístico e apresentador da Rádio Itatiaia JF.
O corpo estava às margens da pista, em meio ao matagal, com ferimentos na cabeça, tórax e abdômen. No início da tarde, peritos da Polícia Civil estiveram no local e encontraram a carteira com documentos no bolso da bermuda da vítima. A ocorrência mobilizou três viaturas da Polícia Militar.
O cadáver estava perto da placa de sinalização que indica a distância de 12 quilômetros até Chácara. Joe estava vestido com blusa amarela, bermuda branca estampada e calçava apenas um pé de tênis. Próximo a ele, havia um boné azul. No meio da pista, na direção da vítima, havia um par de chinelos, um cachimbo de crack e uma caixa de fósforos. Na terra também eram evidentes marcas de sangue e vestígios de cabelo, sugerindo que o corpo pudesse ter sido arrastado. O cadáver foi removido pela funerária e levado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário