terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

CARRO JOGADO NO RIO DO PARIBUNA


Um Chevette, com placa de Juiz de Fora, foi depredado e jogado no Rio Paraibuna, na tarde desta terça-feira (21), na altura do Bairro Jóquei Clube II, Zona Norte da cidade. De acordo com informações da Polícia Militar, pouco depois das 14h, um jovem, 21 anos, morador do Jóquei I, teria passado no carro pela praça do bairro vizinho, quando um grupo teria se aproximado. 
O motorista parou na Rua Antônio Guimarães Peralva e conseguiu desembarcar ileso antes de o veículo ser danificado, possivelmente com pedras. Depois de os vidros serem quebrados, os vândalos empurraram o Chevette em direção às margens do Paraibuna, e o mesmo afundou nas águas até ficar submerso. A ocorrência mobilizou, pelo menos, três viaturas da PM e atraiu a atenção de dezenas de curiosos, que se aglomeraram nas imediações do rio.
"Parece que houve um atrito entre populares e o proprietário do carro. Depois quebraram os vidros e empurraram o veículo até o Paraibuna", informou o policial responsável pela ocorrência, cabo Flávio de Castro. Segundo ele, a motivação do crime não foi esclarecida, e nenhum suspeito foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário