domingo, 2 de agosto de 2015

Acidente mata motorista e deixa quatro feridos em Juiz de Fora

Atualizada às 19h52

Um homem morreu e quatro ficaram feridos, sendo levados ao hospital, em um acidente na antiga Estrada União e Indústria. A colisão ocorreu na tarde deste sábado (1º), por volta das 15h, na altura do quilômetro 2 da LMG-874, e envolveu um caminhão e um Fiesta prata, ambos com placas de Juiz de Fora. Com o impacto, a frente do carro ficou totalmente destruída e chegou a pegar fogo. Populares usaram extintores antes da chegada do Corpo de Bombeiros. A estrada permaneceu interditada em ambos os sentidos até o início da noite. Durante a tarde, o tráfego entre Juiz de Fora e Matias Barbosa só podia ser feito por meio da rodovia BR-040.
Quatro viaturas dos bombeiros e duas ambulâncias do Samu foram acionadas para o resgate das vítimas. As três pessoas que estavam no caminhão, que seguia sentido Juiz de Fora, tiveram ferimentos leves e dispensaram atendimento. Já o motorista  do Fiesta, que trafegava em sentido contrário, morreu no local. O condutor do caminhão e três passageiros do carro de passeio foram levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS).
Conforme a assessoria de comunicação da Secretaria de Saúde, na noite de sábado, uma vítima, 35 anos, era atendida na sala de urgência em estado grave. Outra, 25, passava por procedimento cirúrgico, enquanto que mais duas, 24 e 48, recebiam cuidados da traumatologia. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre a vítima fatal. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
http://www.tribunademinas.com.br/acidente-mata-motorista-e-fecha-uniao-e-industria/

Nenhum comentário:

Postar um comentário