domingo, 26 de julho de 2015

Dois homens baleados na madrugada em Juiz de Fora

Duas pessoas foram baleadas em duas tentativas de homicídio registradas pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado (25). Um dos casos aconteceu em plena Avenida Brasil, na altura do Bairro Mariano Procópio, Zona Nordeste. Por volta das 3h, um homem de 41 anos estava em frente a uma casa noturna, quando foi surpreendido por um atirador, que fez dois disparos em sua direção.
A vítima foi socorrida por populares em um táxi e encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde deu entrada consciente, com duas perfurações no peito. Várias viaturas foram empenhadas no rastreamento na tentativa de localizar o suspeito, que seria morador da Zona Leste, mas ele não foi encontrado.
Tiro no rosto
Já por volta das 4h30, um jovem, 22, foi baleado perto de casa na Rua Clóvis Serroa da Mota, no Bairro São Geraldo, Zona Sul. Segundo a PM, a vítima passava em frente à porta de sua residência, quando foi surpreendida por disparos. Atingido por um tiro no rosto e outros dois nas costas, o rapaz foi socorrido pelo Samu e levado para o HPS. A PM fez buscas na região, mas ninguém foi preso.
http://www.tribunademinas.com.br/dois-homens-baleados-na-madrugada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário