sexta-feira, 19 de junho de 2015

COLUNA CACA SALERMO, EDIÇÃO 19 DE JUNHO - DESTAQUES



O general Eduardo Paiva Maurmann com a esposa Eulália , homenageados com elegante almoço de boas vindas à cidade , ladeados por Marcos Sacço e Poliana...


 Fernando Luiz Baldioti e o tenente Luiz Eduardo Schmitz ladeiam o casal homenageado...

CONVITE I
O comandante e tenente-coronel do 4º GAC Maurício Barros Guimarães (BG) convidando para a solenidade de comemoração do Dia da Arma de Artilharia, no âmbito da 4ª Brigada de Infantaria Leve. Hoje, sexta-feira, às 10h30 no pátio de formatura do 4º GAC.

CONVITE II
E no sábado, dia 20, será o encontro dos antigos integrantes do 10º Batalhão de Infantaria, Batalhão Marechal Guilherme Xavier de Souza, a partir das 11 horas da manhã, com lauto almoço. A coluna registra o convite do coronel e comandante Carlos Alberto Rodrigues Pimentel.

TARDE VIP
Mais uma vez o colunista Cesar Romero conseguiu reunir num único espaço uma legião de amigos e nomes vips da cidade, região e outras várias parte do país. Uma tarde memorável e esperada por todos, onde o alto astral, alegria e sucesso andam juntos lado a lado com os nomes tradicionais, emergentes e anônimos. Tudo em perfeita sintonia. A primeira sequência de fotos da o registro.



O anfitrião CR ladeado pelo titular da coluna e pelo colunista social de Ubá Orlando Silva...


Marcelo Macedo e Luiz Eduardo Schmitz...

http://www.cacasalermo.com/coluna-social/juiz-de-fora-19-de-junho-de-2015-sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário