segunda-feira, 9 de maio de 2016

ARMAS EM FUNERAL - TENENTE R/2 MORRE AO BATER MOTO EM POSTE


Tenente do Exército morre ao bater moto em poste, em João Pessoa.

José Edson Arantes Lima teria perdido o controle da moto e sofrido o acidente. Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu

Vítima morreu após bater moto em posteJoão Pessoa (PB) - Um tenente do Exército, de 24 anos, morreu após bater a moto que conduzia em um poste, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, na madrugada deste sábado (7). Confira abaixo vídeo da TV Correio HD.

O jovem José Edson Arantes Lima teria perdido o controle da moto e sofrido o acidente. Ele chegou a ser atendido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

"O 15º Batalhão de Infantaria Motorizado (15° BIMtz), está prestando todo o apoio necessário à família", disse a nota assinada pelo coronel Valença, comandante do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado, onde Edson atuava.

O sepultamento ocorreu na manhã deste domingo (8), no Cemitério Nossa Senhora da Assumpção, (Cemitério Velho), na cidade de Sapé, a 42 km de João Pessoa, de onde Edson era natural.

http://portalcorreio.uol.com.br/noticias/emprego-e-educacao/geral/2016/05/07/NWS,277560,44,423,NOTICIAS,2190-TENENTE-EXERCITO-MORRE-BATER-MOTO-POSTE-JOAO-PESSOA.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário