27 de Janeiro de 2014 - 16:48
Homem chegou sozinho, a pé, com o rosto coberto pela camisa. Ele se entregou na sede do 27º Batalhão da PM e foi encaminhado à delegacia
Por Tribuna
O suspeito de assassinar Vandir Domingos se apresentou na sede do 27º Batalhão da PM, no Bairro São Judas Tadeu, Zona Norte, por volta das 17h40 desta segunda-feira (27). O homem ainda não teve sua identidade revelada. Ele chegou a pé, vestindo uma camisa rosa, calça jeans e um boné preto. Apesar de ter exigido a presença da imprensa para se entregar, ele chegou sozinho e não falou com os jornalistas e tampou o rosto com a camisa a todo o momento. O suspeito foi recebido por integrantes do comando da Polícia Militar e da chefia da Polícia Civil e foi levado para uma sala. Minutos depois, ele foi encaminhado para a sede da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde será ouvido.
O corpo do presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Juiz de Fora (CDL/JF), Vandir Domingos, foi liberado para a família por volta das 16h30 desta segunda-feira (27). O corpo segue do IML para a Santa Casa, de onde será encaminhado para a Câmara Municipal, às 18h, quando começa o velório do empresário. Familiares de Vandir acompanharam a liberação do corpo. A médica legista responsável pelos trabalhos não quis conversar com a imprensa. O enterro está marcado para às 10h desta terça-feira, no Cemitério Municipal. Vandir Domingos foi assassinado dentro de um estacionamento na Rua Marechal Deodoro, no Centro, por volta das 9h desta segunda. O suspeito foi identificado, e a polícia continua as buscas pelo homem, que teria disparado cinco vezes contra Vandir.
http://www.tribunademinas.com.br/cidade/suspeito-de-matar-vandir-se-apresenta-em-batalh-o-da-pm-1.1417685
Nenhum comentário:
Postar um comentário