O Prefeito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, reuniu-se com a Diretoria e com os coordenadores dos Comitês da ADJFR na noite da última quinta-feira (dia 15), para apresentar as ações da Prefeitura e ouvir as demandas dos empresários da cidade. O Prefeitos estava acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, André Zuchi.
Primeiro prefeito de Juiz de Fora a visitar a ADJFR, Bruno Siqueira afirmou que está empenhado na execução de inúmeras obras pela cidade e nos investimentos na área da saúde, principalmente na urgência e emergência. Sobre o Expominas - um dos principais questionamentos do empresariado local - Bruno informou que já se reuniu com o Presidente da Codemig, Oswaldo Borges da Costa, e reforçou o pedido ao Vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho, para que a direção do Expominas seja local, o que permitiria otimizar e atrair mais eventos para o espaço.
Bruno também ressaltou, entre outras ações, os esforços empreendidos em prol do retorno dos voos da Azul Linhas Aéreas, que volta a operar voos para Belo Horizonte a partir do dia 23 de agosto. Sobre a revisão das leis de uso do solo, Bruno afirmou que é favorável, desde que haja amplo debate com a sociedade.
Sobre as suas atividades, André Zuchi destacou o desenvolvimento de cinco projetos na BR-040 focados em logística que estão em fase de conclusão e que o objetivo da Secretaria é atrair novas empresas e mais investimentos para Juiz de Fora, o que, consequentemente, gerará mais receita para a cidade.
Aproveitando a oportunidade, o Presidente da ADJFR, Jorge Montessi, reforçou o convite ao Prefeito Bruno Siqueira para participar do V Fórum de Desenvolvimento da Zona da Mata e Vertentes, que será realizado no dia 27 de setembro, das 8h às 18h, no Victory Hotel, e ressaltou a importância da parceira entre a Prefeitura e a ADJFR, que vem se fortalecendo nos últimos tempos com o objetivo de incentivar o desenvolvimento não só de Juiz de Fora, mas de toda a região, além da melhoria na qualidade de vida da população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário