21 de Maio de 2013 - 17:44
500g da droga conhecida como "nine nine", a forma mais pura da cocaína, também foi pega com os suspeitos
Por Tribuna
Atualizada às 18h16
Pelo menos 8kg de pasta base de cocaína, 2kg da droga pronta para venda e um tablete de maconha foram apreendidos durante operação realizada pela 5ª Delegacia de Polícia Civil nesta terça-feira (21). Uma porção de 500g da droga conhecida como "nine nine", considerada a mais pura versão da cocaína (em alusão aos 99% de pureza), também foi encontrada. Esta pode ser a primeira apreensão dessa variante do entorpecente em Juiz de Fora. Todo o material foi avaliado em R$ 700 mil. Um homem de São Paulo foi preso em um hotel no Centro suspeito de ser o responsável por trazer a droga para Juiz de Fora.
Outro homem preso, morador do Bairro Santa Luzia, na Zona Sul, exerceria a função de "guarda-roupas", armazenando a droga em quantidades maiores. Outros dois suspeitos, moradores do Bairro Alto dos Passos, na Zona Sul, também foram presos. No esquema de tráfico de drogas, eles seriam responsáveis por vender os papelotes diretamente aos consumidores.
Celulares, balanças de precisão, carros e motos foram apreendidos pelos policiais, que cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão. Todo o material está sendo encaminhado para a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A operação visa ao combate do tráfico de drogas e está sendo comandada pelo titular da 5ª Delegacia Distrital, Armando Avolio Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário