quinta-feira, 27 de junho de 2019

BRIGADA DE MONTANHA RECEBE VISITA DO COMANDANTE DA 1ª DIVISÃO DE EXÉRCITO

O Comando da 4ª Brigada de Infantaria Leve (Montanha) recebeu, nos dias 25 e 26 de junho, o General de Divisão William Georges Felippe Abrahão, Comandante da 1ª Divisão de Exército (1ª DE), que realizou sua primeira visita à guarnição militar de Juiz de Fora, após ter assumido o Comando da "Divisão Mascarenhas de Moraes".

O Comandante da 1ª DE foi recepcionado pelo Comandante da Brigada de Montanha, no Palacete Frederico Ferreira Lage, onde recebeu a apresentação dos Comandantes das organizações militares e dos oficiais do Estado-Maior da Brigada.

Em seguida, foi realizada uma formatura geral com as Organizações Militares Subordinadas à Brigada, no 10º Batalhão Infantaria Leve (Montanha).

Durante sua visita, o Gen Abrahão conheceu as instalações da 4ª Brigada de Infantaria Leve (Montanha) e se reuniu com os oficiais, subtenentes e sargentos da Brigada de Montanha do Exército Brasileiro.

Fonte Com Soc 4ª Bda Inf L Mth

PARABÉNS GENERAL DE BRIGADA LIMA


Parabenizamos o chefe e amigo Cel Art Luciano Batista de Lima pela promoção ao posto de General de Brigada e por ser indicado para assumir o comando da 17ª Brigada de Infantaria de Selva, em Porto Velho/RO.