terça-feira, 1 de setembro de 2015

PARTIDO DEMOCRATAS EM JUIZ DE FORA ELEGE NOVO DIRETÓRIO



O partido Democratas, do município de Juiz de Fora, realizou no último domingo, na sede social do Tupi F.C., entre 9h e 12h, a eleição de seu novo diretório municipal que conduzirá partido pelo próximo triênio.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Comissão Provisória, Murilo Evangelista Almeida, e pelo secretário, Luiz Eduardo Schmitz, que assinaram o livro de ata após a escolha do novo diretório dando fé a eleição.

Durante as três horas de votação, com a presença mais de 150 eleitores credenciados, os participantes aproveitaram para trocar ideias sobre as eleições de 2016 e os próximos eventos a serem realizados pelo novo diretório.

Após o término das votações o secretário dos trabalhos agradeceu a presença de todos os participantes e destacou a importância da presença naquele domingo, dizendo que foi dado o ponta pé inicial para a união da família Democratas em Juiz de Fora.

O secretário da Comissão Provisória convidou o presidente eleito para triênio de 2017 a 2019, João do Joaninho,  para fazer o uso da palavra.

João do Joaninho foi muito aplaudido por todos os presentes, que gritavam seu nome.

Muito emocionado, chegou a interromper sua fala por diversas vezes, destacou a importância da presença de todos no evento, ressaltando que o importante em um grupo de trabalho não é a quantidade, mas sim a qualidade das pessoas.

Conclamou a todos para uma união constante que, certamente, irá fazer a diferença nas eleições de 2016.

João do Joaninho convidou para ficar ao seu lado os membros do diretório eleito, assim constituído:

Presidente: João Evangelista Almeida

Vice-presidente: Murilo Evangelista Almeida

Secretário: Emílio Clemente

Tesoureira: Lucinha Almeida

Ao término de sua fala, João do Joaninho voltou a agradecer a presença de todos dizendo que o diretório de Juiz de Fora poderá ser uma referência para diretórios de cidades vizinhas, destacando a sua amizade com o presidente do Democratas em Minas Gerais, deputado federal Carlos Melles.

Um almoço de confraternização foi servido aos participantes, com toque musical do grupo Virou Mania.

As fotos dão os registros.













Um comentário:

  1. ola boa noite, sou filiado ao psc ,mas nao tenho visto muita produtividade , gostaria de saber qual a possibilidade de pode filiar me ao seu partido, mas concorrer a vereador em 2016 . sou cristao e tenho uns trabalhos sociais bons e tbm alguns projetos que podem nos favorecer nesta campanha . sou do esplanada me cel : 988030424 meu zap 987035170

    ResponderExcluir