quinta-feira, 19 de setembro de 2013

EXPOFEIRA DE JUIZ DE FORA - NOTÍCIAS

Victor e Léo, Naldo, Zezé di Camargo e Luciano, Cristiano Araujo e muito mais na 61ª Expo Feira de Juiz de Fora
 De 01 a 06 de outubro a cidade recebe os maiores nomes da música sertaneja, pop e gospel


A partir do próximo dia 01 a cidade de Juiz de Fora sedia mais uma edição da Expo Feira. A abertura da 61ª festa será com a cantora Cassiane. A sensação do sertanejo Cristiano Araujo sobe ao palco no dia 2. A abertura fica por conta do som eclético da Banda MD3. Na quinta, Zezé di Camargo e Luciano cantam seus grandes sucessos. No mesmo dia Renan e Christiano, da nova geração do sertanejo universitário, também sobem ao palco. A sexta-feira, dia 4, será comandada pela dupla Fernando e Sorocaba. Sábado, o romantismo de Victor e Leo e funk de Naldo Benny vão sacudir a galera. Para fechar o evento shows com as bandas locais Encaixe Perfeito, Ricardo Xenon e Eteotera. O evento é realizado pela Prefeitura de Juiz de Fora. 

A festa é aguardada com muita expectativa e os organizadores prometem apresentar a maior Expo Feira de todos os tempos, com o melhor da exposição agropecuária, torneio leiteiro, fazendinha, parque temático, praça de alimentação, bar country e muito mais. Este ano a prefeitura contará com o suporte de uma das maiores empresas de comunicação em realização de grandes eventos, especialmente no estado do Rio de Janeiro, a ENGV Comunicação. 


Do Rio para Minas, a Boate Balada Vip 

Presente nos grandes eventos cariocas, a Boate Balada Vip chega a Minas Gerais com o “Melhor da festa dentro da festa”. A boate levará para Juiz de Fora o melhor do funk com a Furacão 2000 Private, com a presença de Jonathan Costa, MCs e DJs convidados e shows ao vivo. Além da visão privilegiada para o palco principal, a Boate oferece conforto, bares e banheiros exclusivos, segurança, garçom e muita gente bonita. Para curtir essa mordomia tem que se apressar, pois o primeiro lote já está esgotando. 

Os ingressos para a pista, camarote e boate podem ser adquiridos pelo www.guicheweb.com.br ou nos pontos de venda, como no Independência Shopping, na Avenida Itamar Franco, nº 3.600, na cascatinha e no stand no Calçadão da Rua Halfeld, 770, em frente ao Banco do Brasil. 

A festa conta com o apoio da TV Integração, Independência Shopping e patrocínio do jornal Tribuna de Minas e da rádio Solar 88,9 FM. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário