segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

ARMAS EM FUNERAL - GEN R/1 ABELARDO PRISCO DE SOUZA JUNIOR




Faleceu no último dia 18 de fevereiro, na cidade de Santos-SP, o General R/1 Abelardo PRISCO de Souza Júnior, nossos sentimentos a todos familiares e amigos, descanse em paz Gen PRISCO.


11 comentários:

  1. Servi em Natal e Campinas fica minhas condolências

    ResponderExcluir
  2. Servi com ele no GAC de Jundiai em 1973 - até então era Aspirante a Tenente vindo da AMAN - Personalidade marcante - ali já se notava que iria a General - um grande líder ! Descanse em paz ! Ivan Bocalon

    ResponderExcluir
  3. Tive o prazer de fazer MBA em Gestão de Portos com ele. Um grande líder e acima de tudo um ser humano fantástico. Meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  4. Servi com em 1996 em Natal meu sentimentos a todos que teve a honra de conviver com este grande ser humano descanse em paz Gen Prisco !!

    ResponderExcluir
  5. Tive o Praser e a honra de conviver e de conhece-lo na AMAN em 1982 como Cap.Prisco na Ala dos Cadedes do 4ano. Como Sd servi 1ano na Ala fazendo manutencao.Meus sentimentos.


    ResponderExcluir
  6. Servi em Natal 95a97 com ele grande comandante descanse em paz general

    ResponderExcluir
  7. Servi em Natal ,ele substitui o Cel Harley,ano 1994 ,um grande comandante

    ResponderExcluir
  8. Servi no 12° GAC (Grupo de Artilharia de Campanha)Barão de Jundiaí.O honrado General era,na época,Aspirante à Oficial...

    ResponderExcluir
  9. Servi no 12° GRUPO de Artilharia de Campanha em Jundiaí/SP
    Conheci esse homem de FIBRA.

    ResponderExcluir
  10. Servi com o Tenente Prisco a 50 anos atrás turma de 1954 no 12 GAC .aprendi muito que serviu para toda vida sentimentos aos familiares descanse em paz foi u.m grande líder.

    ResponderExcluir