sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

NOTA DE FALECIMENTO - EX-VEREADOR JOSÉ ALEXANDRE DOS SANTOS


Com muito pesar informo que meu pai JOSÉ ALEXANDRE DOS SANTOS , 74 anos , advogado militante , Funcionário Publico aposentado Segurança Pública - Hospital Toxicômanos JF - Eleito por dois Mandatos Vereador em Juiz de Fora .

O corpo será velado no cemitério Municipal e o enterro será no cemitério Parque da Saudade às 16h.


FALECEU ESTA MADRUGADA VÍTIMA DE UM INFARTO FULMINANTE.

Deixa três filhos Magno Alexandre dos Santos, Advogado , Alessandro Alexandre dos Santos , Advogado,Sônia Cristina dos Santos e quatro netos : Raphaela , Leonardo , Gustavo e Mariana.
Magno Alexandre dos Santos
Descanse em paz caro amigo.
Nossos sentimentos a familiares e amigos.

3 comentários:

  1. Meu amigo Magno.Meus sentimentos a você e toda a família. Tive o prazer de conhecer seu pai, no lançamento de seu CD , NO PORTO QUANDO DEI PRA ELE MEU LIVRO 'DE BEM COM A VIDA'.DESCANSE EM PAZ!.

    ResponderExcluir
  2. Nossa...que triste....acabei de saber...conheço o filho dele Alessandro com quem estudei ha muitos anos atras!!! Alessandro( vi uma matéria no mgtv agora pouco sobre sua filha Mariana...campanha!!! que linda filha por sinal e sua esposa tb....conte comigo nessa campanha....e meus pesames....fiquei sabendo hoje pois devido a ver essa materia no mgtv tentei te localizar..e acabei tendo essa triste noticia do seu pai!!! grande abraço a vc e sua familia!!!

    ResponderExcluir