domingo, 14 de setembro de 2014

Jovem tenente do Exército morre com suspeita de gripe A

O tenente do Exército Valdir de Oliveira Palmieri, 27 anos, morreu na noite desta quinta-feira (11), em Campo Grande, com sintomas de gripe A, causada pelo vírus influenza. De acordo com o Campo Grande News, o laudo que vai atestar a infecção pelo vírus influenza deve ficar pronto em 10 dias e, se a doença for confirmada, essa será a 28ª morte no Estado neste ano, número que já é maior do que o registrado na pandemia de 2009.
 
Natural do distrito de Culturama, no município de Fátima do Sul, Valdir atuava como farmacêutico no quartel de Bela Vista. Segundo o irmão gêmeo da vítima, Valdeir Palmieiri, Valdir começou a passar mal na quarta-feira (10). Levado para Campo Grande, o jovem foi submetido a exames e acabou sendo liberado do Hospital Geral do Exército.
 
Na manhã de quinta-feira, o tenente voltou a se sentir mal e foi levado novamente às pressas para a unidade médica. A morte do militar foi confirmada por volta das 22 horas. No atestado de óbito do militar, a causa da morte apontada pela equipe médica é pneumonia aguda, mas materiais foram coletados em razão da suspeita da gripe A.
 
O velório aconteceu em Campo Grande, e agora o corpo será transladado para o distrito de Culturama, onde acontecerá o enterro. O local e horário ainda não foram informados pela família.

http://www.opantaneiro.com.br/noticias/saude/jovem-tenente-do-exercito-morre-com-suspeita-de-gripe-a

Nenhum comentário:

Postar um comentário