segunda-feira, 30 de julho de 2012

Carta de Despedida/Agradecimento

Há um dito italiano onde se diz que o discurso de um Homem deve ser como a Saia de uma Mulher: cumprido o suficiente para chamar a atenção e curto o suficiente para esconder o assunto. Pretendo que o meu seja assim.

Como é da ciência de todos, nos últimos dois anos e meio minha vida profissional hoteleira fora de dedicação exclusiva ao Victory Business Hotel. Unidade na qual me orgulho de ter sido gerente comercial e de marketing.

Neste período tive a honra de atuar numa Grande Empresa. Entenda-se que uma Grande Empresa é muito diferente de uma Empresa Grande. A primeira é feita por pessoas cuja vaidade de fazer aquilo que se propõe a fazer é bem feito e com muito amor. Na segunda, preocupa-se apenas com os números e nada mais.

Staff do hotel

Desde o cargo mais simples à alta direção, rendo minhas homenagens. Pois, dentro do conceito “Juntos Podemos Mais” combatemos o bom combate. Vibramos muito diante das inúmeras vitórias e, soubemos com a humildade necessária aceitar as derrotas, que para nossa felicidade, foram raras.

Clientes, Parceiros e Fornecedores

Meus aplausos, pois sem vocês esta história seria um livro de páginas vazias, sem brilho, sem vida. E, pelo excelente relacionamento que pude construir com vocês, é que consegui desempenhar minhas funções. Conheci, desde minha chegada, pessoas singulares, admiráveis sobre vários aspectos. Por delicadeza, opto por não citar nomes, pois certamente correria o risco de esquecer alguma, isso seria injusto, uma deselegância que eu jamais me perdoaria de cometer.

Imprensa

Neste breve capítulo de minha história enalteço publicamente o inestimável carinho e atenção que sempre tive por parte dos amigos da imprensa. Profissionais maravilhosos que, de forma justa e honrada, sempre deram visibilidade ao meu trabalho.

Especial

Meus agradecimentos a hoteleira Andrea Rocha - empresária responsável pela minha vinda para Juiz de Fora. Figura humana das mais encantadoras que tive a oportunidade de conhecer e conviver cotidianamente. Além de empreendedora altamente visionária, mãe exemplar - digna de aplausos, executiva talentosíssima, equilibrada e detentora de uma sensibilidade única. Uma mulher por quem desenvolvi profunda admiração!

Um forte abraço a todos e assalam alaikum! (A paz esteja convosco!)

Gio Ahmad



https://www.facebook.com/pages/Gio-Ahmad/237898189646694

Nenhum comentário:

Postar um comentário