sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

ANIVERSÁRIO DE AMIGOS - GEN FRANCISCO MAMEDE DE BRITO FILHO



Obrigado pela gentileza de sempre, Schmitz!
Votos de continuado sucesso ao blog.
Cordial abraço.
Gen Brito

Solenidade de Passagem de Comando Conjunta do 27º BPM e 4ª Cia PM Ind PE


Aconteceu na manhã de hoje, no pátio do 27º BPM, em Juiz de Fora, a solenidade de transmissão e assunção de comando do 27º Batalhão de Polícia Militar e da 4ª Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado, assumindo as Unidades o Ten Cel Henrique Chaves Aleixo e o Ten Cel Wallace Caetano Pio, respectivamente.
No primeiro momento da solenidade, houve a inauguração dos retratos dos comandantes substituídos, Ten Cel Oterson e Ten Cel Neir, que entraram para a Galeria de Comandantes do 27º BPM e 4ª Cia PM Ind PE.
A solenidade militar de passagem de comando foi presidida pelo comandante da 4ª Região da Polícia Militar, Cel Nocelli, e foi prestigiada por autoridades civis e militares de Juiz de Fora e região, dentre elas o Gen Alcio Costa, comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve, Brigada 31 de março, mais alta autoridade militar presente.

MENSAGEM DO COMANDANTE DO 10º BATALHÃO DE INFANTARIA LEVE


quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

JORNAIS REPERCUTEM NOMEAÇÃO DO GEN RÊGO BARROS PARA O PLANALTO


Coluna Cesar Romero, jornal Tribuna de Minas.


Coluna Painel, jornalista Paulo Cesar Magella, jornal Tribuna de Minas.

https://www.otempo.com.br/capa/pol%C3%ADtica/jair-bolsonaro-indica-general-para-porta-voz-do-planalto-1.2090862

https://www.defesa.tv.br/chefe-do-centro-de-comunicacao-social-do-exercito-gen-rego-barros-sera-o-novo-porta-voz-do-governo/

https://www.oantagonista.com/brasil/general-sera-porta-voz-de-bolsonaro/

http://www.defesanet.com.br/pr/noticia/31774/Bolsonaro-escolhe-chefe-de-Comunicacao-do-Exercito-como-porta-voz-/

https://jfclipping.com.br/2019/01/15/porta-voz-de-bolsonaro-foi-comandante-da-brigada-de-jf/

https://www.valor.com.br/politica/6064147/general-rego-barros-sera-porta-voz-de-bolsonaro

http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2019-01/bolsonaro-escolhe-general-rego-barros-como-porta-voz-da-presidencia






http://recordtv.r7.com/jornal-da-record/videos/bolsonaro-escolhe-general-otavio-do-rego-barros-como-porta-voz-do-governo-14012019



http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/v/governo-bolsonaro-anuncia-general-como-porta-voz/7298855/



segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

GENERAL RÊGO BARROS É O NOVO PORTA-VOZ DA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA

Foto: Agência Verde Oliva

General de divisão Otávio Santana do Rêgo Barros chefiava o Centro de Comunicação Social do Exército. Ele participou de Missão de Paz no Haiti.


O presidente Jair Bolsonaro escolheu o general de divisão Otávio Santana do Rêgo Barros para a função de porta-voz do governo.
Barros tem experiência em comunicação social e trato com a imprensa e um currículo que inclui participação na Missão de Paz no Haiti.
Até a semana passada, chefiava o Centro de Comunicação Social do Exército, sob o comando do general Eduardo Villas Boas, sucedido no posto pelo general Edson Leal Pujol.
Segundo informou o blog de Valdo Cruz, Bolsonaro foi aconselhado por auxiliares a acelerar a escolha de um porta-voz, a fim de evitar a repetição do que ocorreu nas duas primeiras semanas de governo, com recuos em informações dadas pelo próprio presidente.

https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/01/14/bolsonaro-escolhe-general-para-ocupar-posto-de-porta-voz-do-governo.ghtml