quarta-feira, 9 de outubro de 2019

MINISTRO DE MINAS E ENERGIA VISITA ENERGISA EM PORTO VELHO

Porto Velho (RO) - No dia 04 de outubro de 2019, o Ministro de Minas e Energia (MME), Bento Albuquerque, acompanhado do Governador de Rondônia, Coronel Marcos Rocha e do Comandante da 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl), General Lima, visitou as dependências da subestação Centro da ENERGISA Rondônia.
O Ministro de Minas e Energia conheceu o Projeto de integração social e de qualificação técnica que a ENERGISA está desenvolvendo com o Exército Brasileiro (EB) por meio do Projeto Soldado Cidadão, que tem por objetivo qualificar profissionalmente militares, complementando sua formação cívica-cidadã e facilitando seo ingresso no mercado de trabalho.
O Projeto Soldado Cidadão ocorre em parceria com a Federação da Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Ao final, o Ministro destacou a importância desta qualificação dos militares, observando ser uma oportunidade também para a empresa, da obtenção de mão-de-obra qualificada e preparada.
Preparando a Dimensão Humana para o futuro. Selva!
Fonte: Comunicação Social / 17ª Bda Inf Sl

Nenhum comentário:

Postar um comentário