domingo, 17 de fevereiro de 2019

Quer falar com o presidente Jair Bolsonaro? - Siga as instruções


Agora você pode mandar uma mensagem para o chefe de estado e de governo do Brasil.

Acesse o endereço abaixo:

22 comentários:

  1. Presidente, eu apoio o senhor. Sei q fará um ótimo governo. Vencemos a batalha, contudo nao ganhamos a guerra do stablisment.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Sr.Presidente,muito me honra está oportunidade de poder lhe enviar uma mensagem, mesmo sabendo que o Sr e muito ocupado e talvez nem veja, mas solicito que o Sr veja a possibilidade de cortar todas as ajudas de custos para todos os políticos, pode pagar o salário,mas e só, igual ao resto de nos trabalhadores, agradeço a sua atenção...

    ResponderExcluir
  3. meu nome é wilson tanislau,sou de minas gerais,mais moro no rio de janeiro,gostaria de falar com seu pai ,sei que é muito dificil ,mais é sobre a covid 19 ,tem um grande remédio natural em cada ser humano que é infalivel,e está no próprio sangue das pessoas,vejo a dificuldade para uma solução das causas,são muitos políticos que estão remando contra a maré,votei no seu pai e estou torcendo por ele,o acompanho desde 2007,já assisti discursos dele na camara dos deputados sózinho, falando praticamente para as cadeiras,a única oposição as roubalheiras e falcatruas dos esquerdopatas. desde já eu lhe agradeço se conseguir esse contato,é urgente e poderá salvar muitas pessoas,ou quase todas,isso dará e ele um destaque muito positivo. meu tel. (21)3046-4585 ou por imail wilsontjanuario@gmail.com terei o maior prazer em me comunicar tanto com ele quanto com você. deus abençôe e guarde sua familia toda .
    creio que seja a cura total,me dê essa chance de ajudar as pessoas incluindo vocês.

    ResponderExcluir
  4. QUERIDO PRESIDENTE: NOSSA FAMILIA TE AMA DE CORAÇÃO E TORCEMOS MUITO PELO SENHOR E SABEMOS QUE É UM ENVIADO DE DEUS.
    SABEMOS TAMBÉM, QUE EXISTEM MUITOS MAUS POLITICOS QUE QUEREM O SEU MAL. TENHO UMA BOA EXPERIÊNCOA P/LHE PASSAR,POIS
    JÁ FUI MUITO PERSEGUIDO P/INIMIGOS... - "LEIA O SALMO 140 TODAS AS MANHÃS. É RÁPIDO, MAS MUITO EFICAZ. LEIA COM MUITA FÉ E VERÁ OS RESULTADOS! DEUS ESTEJA C/O SENHOR,SUA LINDA E PRECIOSA ESPOSA E TDS.FAMILIARES> AMÉM.

    ResponderExcluir
  5. Excmº Sr. Presidente Jair Messias Bolsonaro, eu sou Joselito Poeta sou de Salvador, sou Palestrante Profº, Cantor e Compositor gospel,e Escritor, estou muito prazeroso em poder falar com sua Excª eu e minha família e a maior parte de meu público te apoiamos, Gostaria que me aceitasse como parceria para alavancar e estruturar unirmos forças com os que já trabalham com a sua excª em seu partido aqui na Bahia, Estou desde já a sua disposição sr. Presidente, estamos orando por te e por todo teu governo. Aguardo a sua almejante deixo aqui o meu e-mail: Excmº Sr. Presidente Jair Messias Bolsonaro, eu sou Joselito Poeta sou de Salvador, sou Palestrante Profº, Cantor e Compositor gospel,e Escritor, estou muito prazeroso em poder falar com sua Excª eu e minha família e a maior parte de meu público te apoiamos, Gostaria que me aceitasse como parceria para alavancar e estruturar unirmos forças com os que já trabalham com a sua excª em seu partido aqui na Bahia, Estou desde já a sua disposição sr. Presidente, estamos orando por te e por todo teu governo. Deixo aqui meu E-mail: jpoeta31@gmail.com Aguardo a sua almejante resposta e orientações. Meu forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Sr Presidente, boa noite.
    Tenho muita admiração por você, e por isso comunico está história. Filho de porteiro e faxineira, estuda com bolsa na Faculdade de Engenharia Integrada. Conquistou através de seus méritos apesar da pobreza.
    Terá que abandonar os estudos para trabalhar. O triste é que conseguiu um estágio em indústria automobilística e a faculdade se recusa a mudar o horário de aula para ele trabalhar.
    O nome dele é Isaías, um garoto que ensina de graça em cursinho gratuito para pessoas carentes.
    Precisa muito de ajuda.
    Acredito em Deus.
    Acredito em você.
    Rejane

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é Maria das Dores Bezerra Nascimento moro no rio e tenho um grande sonho que preciso realizar-se e só o senhor presidente pode me socorrer, preciso de um emplante dentário.
    Motivo do pedido prefiro meus dentes com 13 anos e agora a dentadura não segura na gengiva, estou triste com alta estima baixa eu sou uma pessoa que amo sorrir porque a alegria do senhor é a minha FORÇA, mais não posso sorrir, sem dentes.
    Eu tenho o senhor como um homem de valor e digno de muita bondade do DEUS VIVO. OBRIGADO PRESIDENTE,ME AJUDAR, MEU IMAIL É MARIADASDORESBEZERRANADCIMENTO17091960@IMAIL.COM E MEU ZAP É 987562026. TE AMO.

    ResponderExcluir
  8. Senhor presidente bom dia,o imprestimo consignado para aposentado sem limites de valor está trazendo muitos problemas para o aposentado ,pois esse fica refém da família que faz imprestimo em seu nome e dos bancos.
    Se faz necessário limitar o imprestimo consignado.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. ���� QUANDO UM ELEITOR OU POLITICO DE DIREITA FAZ CRITICAS DESTRUTIVAS A UM GOVERNO DE DIREITA, ELE DIMINUE O QUE ACREDITA E FORTALECE A OPOSIÇÃO. A DIREITA É MAIOR DO QUE A ESQUERDA, MAS ESTA É UNIDA, FIEL E DETERMINADA. NÃO SOMOS OBRIGADOS A CONCORDAR COM TUDO , MAS TENHAMOS A RESPONSABILIDADE DE NÃO DESTRUIRMOS O QUE ACREDITAMOS, DEIXANDO ESPAÇO PARA A ESQUERDA RETORNAR. SABEMOS BEM, QUE ELA NÃO AMA O NOSSO BRASIL, COMO AMA O PARTIDO POLÍTICO ! É PRECISO ACABAR COM A INGENUIDADE, A DESUNIAO. OS PARTIDOS DE DIREITA PRECISAM SE UNIREM OU SERÃO SUCUMBIDOS. OS LIDERES DA DIREITA NACIONAL PRECISAM ARTICILAR REUNIOES E CONSOLIDAR ESTA FRENTE, PELO BEM DO���� QUANDO UM ELEITOR DE DIREITA FAZ CRITICAS DESTRUTIVAS A UM GOVERNO DE DIREITA, ELE DIMINUE O QUE ACREDITA E FORTALECE A OPOSIÇÃO. A DIREITA É MAIOR DO QUE A ESQUERDA, MAS ESTA É UNIDA, FIEL E DETERMINADA. NÃO SOMOS OBRIGADOS A CONCORDAR COM TUDO , MAS TENHAMOS A RESPONSABILIDADE DE NÃO DESTRUIRMOS O QUE ACREDITAMOS, DEIXANDO ESPAÇO PARA A ESQUERDA RETORNAR. SABEMOS BEM, QUE ELA NÃO AMA O NOSSO BRASIL, COMO AMA O PARTIDO POLÍTICO ! BRASIL !

    ResponderExcluir
  10. Senhor Presidente, em nome de todos aposentados, diante do triste quadro atual dos aposentados com a pandemia, edite uma MP liberando um 14° salário emergencial. Isto será bom também, para a economia. Obrigado !

    ResponderExcluir
  11. Sr. Presidente Jair Messias Bolsonaro .... tenho um video de um militar já aposentado que se dirige ao senhor. Já deve advinhar o teor , ou não ? nÃO SEI COMO ENVIAR PARA CÁ.O Brasil tem tudo para ser A GRANDE E MAXIMA POTENCIA MUNDIAL, mas este STF porá tudo a perder. Precisamos de um cavalo branco e a espada de Dom Pedro I ... Independencia ou Morte !
    Por favor, retire este deputado da prisão ...esqueci o nome agora. ElianaMaria autora do EU SOU O BRASIL

    ResponderExcluir
  12. Sr. Presidente lembre-se que comunista não cumpre Lei nenhuma e que quando eles tomam posse de uma Nação, eles fuzilam todos os seus dissidentes e suas respectivas famílias. E geralmente estupram suas mulheres. E o povo brasileiro está a um passo de chegar neste estado, tem governador que tomou posse de seu estado como se fosse um país e está  tocando o terror como nos países comunistas. Não dá pra esperar tem que tomar uma atitude o mais rápido possível, caso contrário, seremos escravos desses bandidos e a família do presidente provavelmente não sobreviverá se não der tempo de fugir para outro país. 

    O povo brasileiro não merece esta desgraça, tá mais que na hora de reagir.

    ResponderExcluir
  13. Sr. Presidente Os comunistas estão fazendo a tática de satanás, dando o golpe por etapa, possuindo o país devagarzinho. Se demorar não se poderá mais reagir, será tarde demais. Tem que agir urgente. Pois estão cozinhando o sapo devagar.

    ResponderExcluir
  14. Sr. Presidente O povo não aguenta mais tanta injustiça, trabalhadores sendo preso e bandidos sendo solto, policial sendo morto por não querer cumprir ordem injusta. É muita inversão de valores. Já passou da hora de fazer alguma coisa concreta para livrar o povo duma catástrofe iminente.

    ResponderExcluir
  15. Sr.Presidente meu nome é Eva, venho por meio desta pedir nesta Páscoa que tem muitos brasileiros com fome crianças que não vão ter um ovo de Páscoa, por favor se o senhor puder peça aos seus assessores ou a Dona Michelle que possa ajudar essas pessoas que são vítimas desses governadores cruéis que estão tirando o sustento das famílias, desculpa eu sei que o senhor já não dorme mais em paz por conta que estão fazendo com o senhor, mais todos os dias eu peço a Deus para dar força para o senhor e tenho fé que tudo isso vai passar e com vitórias amém.
    Sem mais desde já agradeço

    ResponderExcluir
  16. Sr. PRESIDENTE
    Vossa excelência disse que a vacina não seria obrigatória mas sancionou a Lei 13979 que torna vacina obrigatória
    Esta vacina não tem garantia nenhuma.É uma vacina experimental e querem nos obrigar a tomar. Tem muita gente morrendo por causa da vacina. E o Código de Nuremberg proíbe experiência com seres humanos.
    Essa Lei tem que ser revogada, porque pode usada contra vossa excelência. Porque vacina experimental fere o código de Nuremberg. Muita gente vai morrer. Ainda querem fazer uma lei com pena de prisão para quem não quizer fazer a vacina, Ou seja, ou morre ou vai preso.

    ResponderExcluir
  17. Sr. PRESIDENTE, porque não escolheu a Dra. Nice Yamaguchi como Ministra da Saúde,que luta para que os pobres tenham o mesmo tratamento humanizado que os ricos com o Tratamento precoce e sim um ministro que quer nos escravizar, forçando a vacinação com o passaporte de vacinação? Queremos liberdade.

    ResponderExcluir
  18. E agora que o Ministro Alexandre de Morais acionou a Lei de Segurança Nacional contra a Intervenção Militar com o Presidente no poder qual é a saída? A saída que tiver tem que ser aplicada o mais rápido possível, sem eles saberem, caso contrário eles inventam outra para impugnar.

    ResponderExcluir
  19. Sr. Presidente
    No Senado tem uma frente parlamentar para o desarmamento, estamos a um passo do comunismo. Tem um Governador que desapropriou um Hospital, isso só acontece no comunismo.

    ResponderExcluir
  20. Senhor Presidente Bolsonaro.
    Vª Excelência já teve conhecimento de que 1 empresa “alterou “ a cor e o “lema” da Bandeira Brasileira?
    Trocou a cor “Verde” pela cor “vermelha” e o Lema “Ordem e Progresso” por “Fome e Bagunça”.
    Essa notícia já está nas redes sociais deixando todos os brasileiros de bem indignados.
    Esperamos que as providências sejam tinadas imediatamente e que essa empresa e sua proprietária seja punida no rigor da lei.
    Atenciosamente,
    Vera

    ResponderExcluir
  21. Sr Presidente
    Esta vacina é experimental, conforme a Código de Nuremberg e o Tratado de Helsinque, ninguém pode ser forçado a deixar injetar um produto experimental sem o consentimento esclarecido, ninguém sabe qual as consequências deste produto e reações adversas estão aparecendo. Querem exigir passaporte sanitário de um produto experimental, sem saber as consequência a médio e longo prazo, com a concordância do Ministro da Saúde. Tem que revogar a Lei 13979 e as correlatas para acabar com esses abusos.

    ResponderExcluir
  22. Sr. Presidente O povo não aguenta mais tanta injustiça, trabalhadores sendo preso e bandidos sendo solto, policial sendo morto por não querer cumprir ordem injusta. É muita inversão de valores. Já passou da hora de fazer alguma coisa concreta para livrar o povo duma catástrofe iminente. eu estou muito preucupado com a situaçao da ugrania por favor ajude eles a ugrania não merece passar por isso mais pense bem nisso familhas e crianças inocentes pessoas de bem seres humanos não merece isso obg presidente por me ouvir sou seu fãn e vc tem todo o meu respeito mechamo ADALBERTO BATISTA esse e o meu email ADALBERTOMARLEY2@GMAIL.COM um abraçao amigo

    ResponderExcluir