terça-feira, 18 de setembro de 2018

Ladrão armado com tesoura invade Educandário Carlos Chagas

Foto: Divulgação/Facebook
Um ladrão invadiu o Educandário Carlos Chagas, em Juiz de Fora e roubou objetos na madrugada desta terça-feira (18). Armado com uma tesoura, ele agrediu uma funcionária e um interno.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a mulher, de 46 anos, contou que estava de plantão na instituição quando se deparou com o homem.
Ele anunciou o roubo, pegou o celular e o relógio dela, a agrediu com chutes e em seguida arrombou as portas das salas da secretaria, diretoria e de assistência social. O ladrão revirou os locais e pegou dois aparelhos de celular e um de telefonia fixo.
Antes de fugir, o homem também agrediu um interno de 44 anos que teve um corte leve no rosto, segundo a ocorrência. Ele deixou o Educandário pelos fundos. Houve rastreamento, mas não foi localizado.
Depois do crime, a mulher ficou nervosa e foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte para ser medicada.
O caso será apurado pela Polícia Civil. Quem tiver informações que ajudem na investigação pode repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque-Denúncia Unificado (DDU), 181.

https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2018/09/18/ladrao-armado-com-tesoura-invade-educandario-carlos-chagas-e-rouba-objetos-em-juiz-de-fora.ghtml