sexta-feira, 7 de setembro de 2018

EXÉRCITO - NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE ATENTADO A JAIR BOLSONARO

NOTA DE ESCLARECIMENTO - ATENTADO CONTRA O DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO - 06 SET 18

Com relação ao atentado contra o Deputado Federal Jair Bolsonaro, ocorrido na tarde de hoje, na cidade de Juiz de Fora - MG, o Comandante do Exército, General de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, informa que:

1. Repudia veementemente o ato de violência extrema perpetrado contra a vida do Deputado Bolsonaro, candidato à Presidência da República;

2. Defende a manutenção da serenidade, o combate aos radicalismos e a confiança nos órgãos de segurança pública, para que todos juntos ultrapassemos esse desafio à nossa democracia e à paz social; e

3. Solidariza-se com a família do Deputado neste momento de apreensão, desejando pronta recuperação.

Brasília - DF, 06 de setembro de 2018.

Atenciosamente,

CENTRO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL DO EXÉRCITO
EXÉRCITO BRASILEIRO - BRAÇO FORTE, MÃO AMIGA

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

JAIR BOLSONARO É VITIMA DE ATENTADO EM JUIZ DE FORA




Leitora flagra o momento em que o candidato foi esfaqueado (Foto: Raysa Leite)

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), em visita a Juiz de Fora, foi vítima de um esfaqueamento, na tarde desta quinta-feira (6), no Calçadão da Rua Halfeld, no Centro, em Juiz de Fora. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Bolsonaro com a mão tórax sendo carregado por apoiadores para dentro de um carro e teria conduzido para a Santa Casa, onde recebe os primeiros socorros. O autor do atentado seria um homem de 40 anos, natural de Montes Claros.
A agressão ocorreu na altura do cruzamento entre as ruas Batista de Oliveira e Halfeld, quando o presidenciável seguia com sua comitiva em direção à Praça da Estação, onde faria um comício. A multidão foi dispersada por policiais militares responsáveis pela escolta do candidato, que identificaram o suspeito. O homem sofreu uma tentativa de linchamento por parte de apoiadores do presidenciável.
O homem foi escoltado pelos policiais a fim de evitar agressões. Muitas pessoas que transitavam pela região ficaram assustadas. Havia boatos de que havia sido disparado um tiro no local, o que aumentou ainda mais a confusão, que afetou o trânsito. Surgiram focos de briga entre admiradores e opositores de Bolsonaro.
https://tribunademinas.com.br/noticias/politica/06-09-2018/jair-bolsonaro-e-vitima-de-atentado-em-juiz-de-fora.html

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

INAUGURAÇÃO DO COMITÊ CENTRAL DE EUCLYDES PETERSEN


JOÃO DO JOANINHO REALIZA A 10ª EDIÇÃO DA CAVALGADA MISTA SERTANEJA



JOÃO DO JOANINHO APOIA E PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA CANDIDATURA DE ISAURO CALAIS

O ex-vereador e empresário João do Joaninho participou no último sábado, 01 de setembro, do lançamento da candidatura o deputado estadual Isauro Calais.


João do Joaninho chegou acompanhado de seus apoiadores que também estão empenhados na candidatura do jovem Euclydes Petersen a deputado federal.

10º BATALHÃO DE INFANTARIA LEVE REALIZA ENCONTRO DOS ETERNOS INTEGRANTES

Foi realizado no último sábado, 01 de setembro, mais uma edição do Encontro de Eternos Integrantes do 10º Batalhão de Infantaria de Montanha, onde companheiros de todas as épocas têm a oportunidade de se reencontrarem e relembrar os antigos tempos de caserna.


Impossibilitado de comparecer, pela manhã, tirei minha falta junto ao comandante do batalhão, Ten Cel Motinha.

As fotos fazem o registro de mais um belo e salutar encontro.



Fotos: Sd Igor Com Soc 10º BIL e Facebook

LANÇAMENTO OFICIAL DA CANDIDATURA DE ISAURO CALAIS A DEPUTADO ESTADUAL

Na manhã do último sábado, 01 de setembro, foi realizado, nas dependências do Ritz Hotel, o lançamento oficial da candidatura a reeleição do deputado estadual Isauro Calais.


Um evento tão prestigiado que não iremos aqui citar os presentes com o risco de acabar esquecendo alguém, o registro fotográfico falará por si.


Antes da esperada palavra do candidato, diversas lideranças locais, prefeitos, ex-prefeitos de diversas cidades de MG falaram um pouco sobre a trajetória de Isauro e de sua preocupação com todas as cidades, principalmente nas áreas da saúde, educação e segurança pública.


Deputados federais presentes também teceram elogios a atuação de Isauro por toda a região.


Muito aplaudido, Isauro falou, ao lado de seus familiares, um pouco sobre sua trajetória de vida, sobre sua família e seu amor por Minas Gerais.




Pediu a todos os presentes que renovasse seu voto para continuar seu trabalho na Assembléia Legislativa e se emprenhar, ainda mais, por uma Minas Gerais mais justa e feliz.




Fotos: Divulgação Facebook