domingo, 25 de março de 2018

VITOR VALVERDE DEMONSTRA SUA FORÇA AO SE FILIAR NO PSB EM JF

Vitor Valverde discursa para centenas de simpatizantes
Aconteceu na manhã deste sábado,a filiação de Vitor Valverde ao PSB. Com o salão principal do Ritz Hotel totalmente lotado e o palco recheado de fortes lideranças politicas de todo o estado, Vitor foi exaltado por aqueles que ocuparam o microfone, mas o ponto alto do encontro foi quando o próprio tomou a palavra, num discurso que tornou a plateia esfuziante. Entre as palavras que vociferava, finalmente assumiu sua candidatura, mas o tom maior se deu em apoio ao nome de Márcio Lacerda, que pleiteia a cadeira de Governador de Minas Gerais.

http://leopeixotoinforma.blogspot.com.br/2018/03/vitor-valverde-demonstra-sua-forca-ao.html

Aniversário de 37 anos do Centro de Comunicação Social do Exército


24 de março de 2018. Data especial para o Centro de Comunicação Social do Exército (CComSEx), pois marca a passagem de seu trigésimo sétimo aniversário, cuja história, repleta de fatos significativos, engrandece o presente e projeta um futuro brilhante.
Hoje, a comunicação social é elemento-chave para a sociedade, a qual é alcançada ora por intermédio de meios já conhecidos, como as revistas e outros materiais impressos, ora utilizando-se das novas tecnologias, por meio de notícias eletronicamente transmitidas ou pela comunicação em massa de mídias sociais.
Assim, rememorar um pouco do passado desta Organização Militar, cujo foco principal está voltado para o interrelacionamento entre os públicos interno e externo, é identificar sua relevância institucional e compreender a historicidade do trabalho desenvolvido em prol do Exército Brasileiro.
Os primórdios do CComSEx remontam a 1951, ocasião em que foi criada a 6ª Divisão, no então Gabinete do Ministro da Guerra, com a finalidade de ser responsável pelas Relações Públicas do Exército. Porém, somente em 1981, o Centro adotou sua estrutura atual, após sucessivas transformações.
O Centro de Comunicação Social do Exército constitui-se no principal órgão de assessoramento do Comandante do Exército em assuntos dessa área. Entre outros encargos, é de sua competência planejar, desenvolver e coordenar as atividades do Sistema de Comunicação Social do Exército (SISCOMSEx),em nível estratégico. Colabora, ainda, para a preservação e o fortalecimento da imagem do Exército junto à sociedade, na medida em que preza por divulgar informações corretas, verdadeiras e oportunas.
Para auxiliar na promoção e divulgação da imagem da Força, o CCOMSEx conta com inúmeros produtos, como o Portal do Exército (www.exercito.gov.br), Noticiário do Exército, Revista Verde-Oliva, TV Verde-Oliva, Informativo do Exército (INFORMEX), O Recrutinha, Exército Brasileiro em Revista, Mídias Sociais (Youtube, Twitter e Facebook), Resenha Online, Conversando com a Reserva, Rádio Verde-Oliva FM (98,7 MHz), além de produzir cartazes, banners, folders e outros materiais gráficos para suas diversas campanhas.
Por isso, neste dia, deve se enaltecer o trabalho desses abnegados, que labutam no dia a dia, em prol da comunicação social, preservando e fortalecendo a imagem do Exército Brasileiro, orgulho da Nação Brasileira.

Na pessoa do chefe e amigo Gen Div Otávio Santana do Rêgo Barros cumprimentamos a todos os integrantes.
Montanha!