quarta-feira, 28 de novembro de 2018

MÉRITO ESPORTIVO PANATHLON 2018

Chegou um dos momentos mais aguardados ao final de cada temporada esportiva local: o Mérito Esportivo Panathlon 2018, iniciativa do Panathlon Club Juiz de Fora. 
   
O evento é somente para convidados e está previsto para quarta-feira, dia 5 de dezembro, às 19h30, na AABB Juiz de Fora.
    
A lista de agraciados tradicionalmente contempla não só atletas, mas equipes, treinadores, árbitros, entidades, empresas e veículos de imprensa que alcançaram destaque e projetaram o esporte local em 2018, além de atletas do passado.
     
Como é o processo

A definição dos nomes começa com indicações dos próprios panathletas, que representam as mais diversas modalidades. 

Veículos de imprensa locais também são consultados. Cabe a uma comissão interna do próprio Panathlon Club o julgamento para se chegar à relação definitiva, que tem, nos últimos anos, um limite de 25 nomes.

Valorização e reconhecimento

O presidente do clube juiz-forano, Basileu Tavares, observa: “É a única premiação esportiva local que, há muitos anos, envolve não só atletas de diferentes modalidades esportivas como pessoas e profissionais que projetam o esporte da cidade também fora dos campos ou das quadras e pistas. O resultado é uma oportunidade especial de congraçamento, tornando o evento bastante especial”.

O que é o Panathlon

A maior e mais antiga premiação esportiva de Juiz de Fora e região é promovida por um clube tradicional e considerado um dos mais ativos e representativos entre os clubes do Panathlon no Brasil e no mundo. 

Apoiadores

O Mérito Esportivo Panathlon 2018 tem patrocínio de Aurora – Jotaha Alimentos, Cervejaria Golem, Elshadai Viagens, Estojos Baldi, Gráfica América , Grupo Rezato, Up Time Comunicação em Inglês e Zé Kodak Estação Digital. Apoio de Viva Eventos, AABB Juiz de Fora e Clube Bom Pastor 

Relação

Este ano, além dos 25 nomes escolhidos, haverá um 26º prêmio: a entrega do Troféu Fair Play, que será feita pelo presidente do Panathlon Distrito Brasil, Pedro Souza, presença confirmada no evento local.

Entre as bandeiras do movimento panathlético estão a disciplina, o fair play e a ética no esporte e o combate ao doping.




Nenhum comentário:

Postar um comentário