quinta-feira, 6 de setembro de 2018

JAIR BOLSONARO É VITIMA DE ATENTADO EM JUIZ DE FORA




Leitora flagra o momento em que o candidato foi esfaqueado (Foto: Raysa Leite)

O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), em visita a Juiz de Fora, foi vítima de um esfaqueamento, na tarde desta quinta-feira (6), no Calçadão da Rua Halfeld, no Centro, em Juiz de Fora. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Bolsonaro com a mão tórax sendo carregado por apoiadores para dentro de um carro e teria conduzido para a Santa Casa, onde recebe os primeiros socorros. O autor do atentado seria um homem de 40 anos, natural de Montes Claros.
A agressão ocorreu na altura do cruzamento entre as ruas Batista de Oliveira e Halfeld, quando o presidenciável seguia com sua comitiva em direção à Praça da Estação, onde faria um comício. A multidão foi dispersada por policiais militares responsáveis pela escolta do candidato, que identificaram o suspeito. O homem sofreu uma tentativa de linchamento por parte de apoiadores do presidenciável.
O homem foi escoltado pelos policiais a fim de evitar agressões. Muitas pessoas que transitavam pela região ficaram assustadas. Havia boatos de que havia sido disparado um tiro no local, o que aumentou ainda mais a confusão, que afetou o trânsito. Surgiram focos de briga entre admiradores e opositores de Bolsonaro.
https://tribunademinas.com.br/noticias/politica/06-09-2018/jair-bolsonaro-e-vitima-de-atentado-em-juiz-de-fora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário