domingo, 6 de maio de 2018

I CORRIDA DE OBSTÁCULOS - MARECHAL MALLET


I CORRIDA DE OBSTÁCULOS - MARECHAL MALLET
DIA: 08/07/2018
HORA: 08:00

LOCAL: ASSOCIAÇÃO DOS SUBTENENTES E SARGENTOS DO EXÉRCITO DE JUIZ DE FORA

CATEGORIAS
AMADOR
MILITAR*
ELITE
*OBRIGATÓRIA APRESENTAÇÃO DA CARTEIRA MILITAR PARA RETIRADA DO KIT.

PREMIAÇÃO:
CATEGORIA ELITE E MILITAR 
5 PRIMEIROS MASCULINO E FEMININO GERAL
3 PRIMEIROS 
ADULTO - 16 À 40 MASCULINO E FEMININO
MASTER ACIMA DE 41 ANOS MASCULINO E FEMININO

MEDALHA DE PARTICIPAÇÃO PARA TODOS OS ATLETAS

DISTÂNCIA:
5 KM COM 20 OBSTÁCULOS.

ESTRUTURA GERAL DA PROVA:
ESPAÇO PARA EQUIPES E ASSESSORIAS;
BANHEIROS QUÍMICOS;
DUCHA CAMINHÃO PIPA;
TENDA DE VESTIÁRIO;
GUARDA VOLUMES;
ESPAÇO KIDS;
RAPEL;

TERMO DE RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL
 Declaro que:
1 - Participo dessa prova de livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os organizadores, patrocinadores e promotores, em meu nome e de meus sucessores.
2 - Estou ciente de meu estado de saúde e de estar capacitado (a) para a participação, gozando de saúde perfeita e de haver treinado adequadamente para este evento.
3 - Assumo ressarcir, em virtude de qualquer espécie de dano praticado contra quem quer que seja, quaisquer valores decorrentes de danos pessoais ou materiais por mim causados durante a minha participação neste evento.
4 - Por este instrumento, cedo todos os direitos de utilização de minha imagem (inclusive direitos de arena), renunciando ao recebimento de quaisquer rendas que vierem a ser auferidas com materiais de divulgação, campanhas, informações, transmissão de tv, clipes, reapresentações, materiais jornalísticos, promoções comerciais, licenciamentos e fotos, a qualquer tempo, local ou meio e mídia atualmente disponíveis ou que venham a ser implementadas no mercado para este e outros eventos, ou nas ações acima descritas realizadas pela organização e/ou seus parceiros comerciais.
5 - Aceito não portar, bem como não utilizar dentro das áreas do evento, incluindo percurso e entrega de kit, ou qualquer área de visibilidade no evento voltada ao público, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material político, promocional ou publicitário, nem letreiros que possam ser vistos pelos demais sem autorização por escrito da organização; e também, nenhum tipo de material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, participantes e / ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades das áreas acima descritas.
6 - Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as áreas da organização destinadas às mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado em qualquer tempo.
7 - Tenho conhecimento que de acordo com as Regras Oficiais da Cbat (Confederação Brasileira de Atletismo) e da IAAF (Federação Internacional de Atletismo), que a idade mínima para participar de provas com distância de até 10 KM  é de 16 anos completos até a data de 31/12/2018.
8 -  Que estou ciente que a inscrição realizada fora da idade permitida segundo as Regras da IAAF, o atleta será reconduzido para a prova de distância menor.
9 - SABER QUE ESTA INSCRIÇÃO É PESSOAL E INTRANSFERÍVEL

REGULAMENTO E INSCRIÇÕES NO ENDEREÇO ABAIXO:

https://drive.google.com/file/d/1ilTZhYkik31cmeyHNF1VVpumIwZdH8OF/view

2 comentários: