segunda-feira, 7 de maio de 2018

4º GAC L - ESCOLAS CARENTES DE JUIZ DE FORA CONHECEM A ROTINA DO MILITAR

No dia 4 de maio, o 4º Grupo de Artilharia de Campanha Leve recebeu a visita da Escola Estadual Presidente Costa e Silva e da Associação Assistencial Criança Feliz. O objetivo da visita foi mostrar aos alunos as instalações e a rotina do militar. As escolas são do município de Juiz de Fora (MG) e seus alunos tem idade entre 6 e 18 anos.
Durante a visita, foi explanado sobre a rotina dos militares e explicado sobre formas de ingresso na Força. Os alunos acompanharam parte de uma instrução de nós e amarrações do Curso de Formação de Sargentos, o qual conta com militares do seguimento feminino.
As turmas também visitaram uma exposição de materiais e armamentos de dotação da unidade, uma exposição das viaturas Urutu e Cascavel do 4º Esquadrão de Cavalaria Mecanizado e, para finalizar a visita, uma exposição do helicóptero Cougar do 2º BAvEx.  
http://www.eb.mil.br/web/noticias/noticiario-do-exercito/-/asset_publisher/MjaG93KcunQI/content/escolas-carentes-de-juiz-de-fora-mg-conhecem-a-rotina-do-militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário