terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

FORÇAS ARMADAS FAZ OPERAÇÃO NA COMUNIDADE DA PENHA/RJ


A Secretaria de Estado de Segurança (Seseg) com a cooperação das Forças Armadas, no contexto do Decreto Presidencial de Garantia da Lei e da Ordem para ações em apoio ao Plano Nacional de Segurança Pública, assinado em 28 de julho de 2017, simultaneamente à operação iniciada na noite de ontem (19/02), deflagrou operações de cerco, desobstrução de vias e ações de estabilização na comunidade da Kelson's (Penha), na Zona Norte do Rio.

Cumpre esclarecer que as operações em andamento foram planejadas na data anterior à publicação do Decreto 9.288/2018 (Intervenção Federal na segurança pública do Estado do Rio de Janeiro).

Algumas vias e acessos nessas áreas podem ser interditados e setores do espaço aéreo poderão ser controlados, oportunamente, com restrições dinâmicas para aeronaves civis. Não há interferência nas operações dos aeroportos. 

No Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), na Cidade Nova, representantes de todas as instituições envolvidas nas operações estão acompanhando e orientando, em tempo integral, os desdobramentos, desde as cinco horas da manhã.


Assessoria de Comunicação Social
Secretaria de Estado de Segurança - SESEG
Governo do Rio de Janeiro

Assessoria de Comunicação Social
Comando Conjunto
Comando Militar do Leste

Nenhum comentário:

Postar um comentário