terça-feira, 2 de janeiro de 2018

ARMAS EM FUNERAL - TENENTE DO EXÉRCITO É ENCONTRADO MORTO





A 7ª Brigada de Infantaria Motorizada divulgou em nota à imprensa o nome do oficial que foi encontrado morto, na manhã desta segunda feira 01 de janeiro de 2018, com um disparo de arma de fogo, dentro do alojamento militar, montado no Ginásio de Esportes Pedro Ciarlini, em Mossoró-RN.

Trata-se do 1° Tenente Júlio César Ribeiro Feitosa Soares, lotado no 23° Batalhão de Caçadores com sede em Fortaleza no estado do Ceará.

O oficial e outros 300 homens do exército fazem parte de um comboio designado para patrulhar as ruas de Mossoró até o dia 12 de janeiro, por causa da violância que assola a cidade e porque as polícias civil e militar estão em mobilização por melhores condições de trabalho.


Segundo a nota o fato aconteceu e que os detalhes do ocorrido estão sendo apurados através de Inquérito Policial Militar, mas que recebe o apoio de perito Renildo Marcelino, lotado na Regional do ITEP de Mossoro. O trabalho de necropsia está sendo acompanhado por um general do exército de Recife/PE.



























MINISTÉRIO DA DEFESA 
EXÉRCITO BRASILEIRO 
7a BRIGADA DE INFANTARIA MOTORIZADA 
BRIGADA FELIPE CAMARÃO 

Natal, 1º de janeiro de 2018.




Nota à imprensa

O Comandante da Força-Tarefa Guararapes informa que, na manhã desta segunda-feira, 1º de janeiro de 2018, um militar faleceu no município de Mossoró-RN.

Trata-se do 1° Tenente Júlio César Ribeiro Feitosa Soares, do 23° Batalhão de Caçadores, sediado em Fortaleza-CE. Os detalhes do ocorrido estão sendo apurados por meio de Inquérito Policial Militar.

Maiores informações poderão ser repassadas ao término da investigação, que será conduzida pela própria Organização Militar a que pertencia o Tenente.

A família do militar já foi informada e todas as medidas de apoio médico, psicológico e espiritual estão sendo tomadas no intuito de prestar o suporte necessário. Neste momento, toda a Força-Tarefa Guararapes manifesta as condolências à família do militar.

Comunicação Social da Operação Potiguar III

http://fimdalinha.com.br/site/

Nenhum comentário:

Postar um comentário