terça-feira, 8 de agosto de 2017

ANTONIO PEREIRA DUARTE SE DESPEDE DO CNMP


Foto: Haristelio Sérgio Almeida

Hoje, 08 de agosto de 2017, nosso fraterno amigo Antonio Pereira Duarte participou de sua última sessão ordinária no Conselho Nacional do Ministério Público. 

Tivemos a oportunidade de acompanhar seu excelente trabalho nos últimos 4 anos, desde a sabatina no Senado Federal até a presente data. 


Amigo conselheiro Dr. Duarte, só temos que parabeniza-lo pelo excelente desempenho, seriedade, comprometimento e por todas as realizações em prol do Ministério Público como um todo. 

Parabéns e que novas missões se apresentem.

São os sinceros votos de seus amigos de Juiz de Fora.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

WILLIAM CHOPINHO ANUNCIA HOMENAGEM A NANCY DE CARVALHO

Bloco Concentra Mas Não Sai está preparando uma justa homenagem póstuma a já saudosa Nancy de Carvalho

William Chopinho anunciou que no próximo dia 12 de agosto, será montada uma exposição com nada mais, nada menos, que duzentos e cinquenta fotos da Dama do Samba, dentro do mercado no Espaço Mascarenhas, a partir do meio - dia. 

Mais uma prova da estima que a Porta - Bandeira tem do mundo carnavalesco de Juiz de Fora.


http://leopeixotoinforma.blogspot.com.br/2017/08/william-chopinho-anuncia-monumental.html













domingo, 6 de agosto de 2017

ENCONTRO DA TURMA DE 1980, DO NPOR DO 4º GAC


Foi realizada na tarde de ontem, 05 de agosto de 2017, uma confraternização entre os integrantes da turma de 1980 do NPOR do 4º GAC, que na época tinha como instrutor-chefe o 1º Ten Art, Jorge do Nascimento Miguel, hoje Cel R/1.


O encontro partiu de uma ideia do Ten Moreira e foi realizado na residência do Ten Feital, que recebeu-nos com muita alegria e satisfação em rever os amigos de caserna.


Uma boa parte dos ex-alunos de 1980 estiveram presentes e agendaram um próximo encontro para o dia 07 de outubro, onde, provavelmente, mais ex-alunos marcarão presenças.


Por gentileza dos amigos Feital e Moreira fui convidado para o encontro e exerci a função de churrasqueiro.



Mensagens do Cel R/1 Art Jorge do Nascimento Miguel:

Olá pessoal, bom dia!

Eu também estou muito feliz por ter a oportunidade de contactar os meus queridos asp de 80. Podem ter certeza que o ten Miguel aprendeu muito com vocês. A minha carreira transcorreu como eu imaginava, percorrendo o Brasil de norte a sul com muitas realizações profissionais e pessoais. Agora estou no remanso do cel em Ilhabela, curtindo a vida. Um grande abraço em todos e bom churrasco."

"Boa noite a todos.

Agradeço emocionado as referências elogiosas. Vocês foram exigidos e corresponderam. Juntos atingimos os objetivos propostos. Juiz de Fora está marcada na minha vida, pelas atividades de excelência  profissional realizadas com a participação de vocês e também porquê foi nesta bela cidade que nasceram meus dois filhos. Logo tenho bons motivos para retornar e matar a saudade. Parabéns pelo sucesso da reunião deste sábado. Que DEUS continue abençoando a todos."