sábado, 4 de março de 2017

UM DIA COM O ATLETA DO TUPI, JAJÁ O GOLEADOR

Francisco Jailson de Souza, mais conhecido como Jajá nasceu em Itapipoca/CE em 29 de novembro de 1986, é um futebolista brasileiro que atua como atacante.
Jajá foi revelado nas categorias de base do Itapipoca Esporte Clube-CE, onde sempre se destacou, depois foi vendido para o Bahia marcando muitos gols e editando uma dupla de frente incrível com Neto Potiguar, no time júnior. 
No profissional, Jajá viveu seu melhor momento na Série B de 2005, quando marcou vários gols e encantou a torcida tricolor com suas jogadas rápidas e gols bonitos.
Depois de se consagrar artilheiro do Campeonato Mineiro de 2008 atuando pelo Guarani de Divinópolis, foi integrado ao elenco do Cruzeiro em abril de 2008. Estreou como titular no Cruzeiro no dia 25 de maio.
Em janeiro de 2009, foi emprestado ao Vitória. Porém, menos de um mês depois e nenhuma partida pelo rubro-negro baiano, foi novamente emprestado, dessa vez ao Montedio Yamagata, do Japão.
Atualmente, está no Tupi de Juiz de Fora.
Ontem acompanhamos o jogador em sua mudança de visual para o jogo contra a Caldense, na próxima segunda-feira, às 20h, em Poços de Caldas, para mais uma rodada do campeonato mineiro.
O atleta foi recebido no salão It, situado na rua Espírito Santo, pelo irmãos sócios-proprietários Edmilson, Mauro, Zezé e Marquinhos 

A noite, recepcionamos o atleta Jajá em nossa residência para um jantar, onde pudemos conhecer melhor a história de vida do atacante do Tupi.



Tupi 2 x 0 URT, golaço de Jajá.

quinta-feira, 2 de março de 2017

ANIVERSÁRIO DE AMIGOS - CEL AUGUSTO POMPEU DE SOUZA PEREZ



Que Deus te proteja hoje e sempre. 
Deus com seu infinito poder está em toda parte, ao seu redor e dentro de você. 
Por ser o seu aniversário um dia tão especial, queremos de todo o coração te dizer o quanto os sonhos são importantes.

Jamais perca a sua fé em todas as coisas maravilhosas que podem te acontecer. 
Tenha tempo para sonhar e para olhar a vida como uma grande aventura a ser vivida. 
Não tenha certeza das coisas que te rodeiam, pois a alegria está em continuar lutando e conquistando. 
Nunca renuncie a um sonho, mesmo que ele te pareça impossível, pois quando os sonhos morrem, eles apodrecem dentro da gente e começam a enfestar tudo o que nos rodeia e de mansinho vão tomando conta dentro de nós o desanimo, a derrota e a sensação de inutilidade. 

Plante em seu coração a sementeira do amor, pois assim ampliarás os seus dias de alegria. 
Que o Senhor ilumine os seus caminhos levando a tristeza sempre pra longe, bem longe de você, enchendo seu coração com a divina fé e arrancando qualquer sentimento de orgulho, presunção ou egoísmo.
Continue a ser essa pessoa bacana que você é, pois a beleza interior é a que realmente conta diante de nosso Pai Celestial. 

O seu coração estará  onde estiver  a sua alegria de viver. 

Parabéns pela data importante que marca a sua entrada no mundo.

Os muitos amigos que deixou em Juiz de Fora sentem sua falta e contam os dias para seu breve retorno.

Você se encontra em missão em Israel e nós aqui na Manchester Mineira, separados fisicamente pela distância, mas unidos e próximos através de nossos corações.

Porém, no final de maio a missão chega ao final e o amigo e familiares estarão mais próximos.

Montanha!


terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Jajá comemora encontro com o gol e comenta pintura contra URT: "Fui feliz"

Sorriso aberto: Jajá comemora pintura pelo Tupi-MG (Foto: Raphael Lemos)
A vitória foi do time, mas o momento que vai demorar a sair da cabeça do torcedor carijó que compareceu ao Mário Helênio na manhã deste sábado teve protagonista. Jajá vestiu a camisa 10 do Tupi-MG como poucos e foi responsável por um lance de puro brilho na vitória alvinegra sobre a URT.
Aos 12 minutos do segundo tempo, o meia dominou na intermediária de ataque, viu o goleiro Juninho adiantado e não hesitou: bateu com classe para encobrir o velho conhecido camisa 1 do time de Patos de Minas. Jogada que ele garante treinar com frequência.
– Trabalhei com o Juninho em 2004, no tempos de Cruzeiro. Quando fui artilheiro do Mineiro, em 2008, fiz dois gols contra o Atlético-MG e ele era o goleiro. Então já o conhecia bastante. Quando roubei a bola, ela ficou do jeito que sempre faço, treino muito essa jogada de tentar pegar o goleiro adiantado. Tinha feito essa jogada na China e ela bateu na trave. Hoje fui feliz – disse, lembrando a passagem pelo futebol asiático.
O jogador também comentou a postura do time em campo e o gol de Flávio Caça-Rato, que abriu o caminho para a primeira vitória carijó no Estadual.
– Tínhamos treinado de um jeito que era isso que queríamos, surpreender. Fomos perfeitos taticamente hoje, atacando, pressionando bastante, marcando lá em cima. Caça-Rato fez o gol e tirou um peso muito grande não só dele, mas de todos nós, que trabalhamos no dia a dia com ele. Fico feliz por ele e por mim, por dar tranquilidade para o ataque – afirmou o jogador, que levou a bola do gol para casa.
Com o resultado, o Tupi-MG deixa a lanterna do Campeonato Mineiro e vai a cinco pontos. Na sexta rodada, o Galo Carijó visita a Caldense, na segunda-feira, dia 6, às 20h, no Ronaldão.
Jajá Tupi-MG atacante (Foto: Raphael Lemos)Oficialmente apresentado: camisa 10 brinda torcida com golaço (Foto: Raphael Lemos)http://globoesporte.globo.com/mg/zona-da-mata-centro-oeste/futebol/times/tupi/noticia/2017/02/jaja-comemora-encontro-com-o-gol-e-comenta-pintura-contra-urt-fui-feliz.html