segunda-feira, 27 de novembro de 2017

O FIM DO CLUBE MONTESINAS

Adeus Clube Montesinas. 

Tantas lembranças para muitas pessoas da nossa geração, quantas festas, carnavais, bailes.

Quantas alegrias nos proporcionou.


Um comentário:

  1. Desde os meus 6 anos de idade, mais ou menos, que meus pais levavam os filhos, neste clube (éramos sócios): tenho muitas histórias para contar: Aniversário de 15 Anos da minha irmã mais velha (com o Grupo SOMA tocando) que foi maravilhoso; muitas brincadeiras com os amigos do Bairu; muitas tentativas de introduzir alguma amiguinha no clube, mas D. Aparecida era “viva para caramba” e pegava todas (kkkkkkkk); quebrei os dois dentes da frente mergulhando na parte rasa, achando que estava na parte funda; arrumei o primeiro namorado; uma de minhas irmãs sofreu um acidente de bicicleta, descendo a pista ao lado do campo de futebol e machucou bastante uma das pernas; pulamos muitos Carnavais no Salão de Festas… Muitas saudades! Mas tudo na vida acaba um dia; só não podem acabar as lembranças!!!

    ResponderExcluir