quinta-feira, 30 de novembro de 2017

COLUNA CACA SALERMO - EDIÇÃO 01 DEZEMBRO 2017 - DESTAQUES

UMA DOSE SERIA SUFICIENTE
Toda pessoa tem direito a sua privacidade, inclusive a financeira, e transgredir essa norma é sem dúvida falta de coerência e profissionalismo. Então nesse caso uma dose de simancol às vezes funciona. Sem falar na versão sensacionalista completamente desnecessária e prosaica da Forbes.


Depois de 2 anos em Israel, o coronel Augusto Perez retornou ao Brasil fixando residência em Brasília. Em recente visita à cidade ele, a esposa Andreia e o filho Dudu foram recebidos pelo amigo e tenente Luiz Eduardo Schmitz para uma rodada de scoth e cervejas na temperatura exata, reunindo alguns amigos. As fotos registram algumas presenças... 


O anfitrião Luiz Eduardo com o casal Andréia e Perez, além do tenente-coronel Pedro Mandarino...

Perez com o casal o coronel Hermeson Nobrega e Andréa Geraldi Bez Fontana de Oliveira...


O coronel Malbatan,o coronel Perez e Andréia com o empresário Wilson Rezato...


Paulo Rossi, o casal Perez  e Andréia,Tânia Alves, Wilson Rezato e Basileu Tavares..

MAIS ESSA
Enquanto a “cidade das personalidades” mergulha num caos de violência e tráfico de drogas, um vereador está propondo o Dia do Fusca para homenagear o saudoso ex-presidente Itamar Franco. Sinceramente, é muita falta do que fazer, mediante a tantos outros problemas que a cidade enfrenta. E ficam as perguntas: Quanto essa puxação de saco póstuma, vai custar ao município? Quem vai pagar essa conta?

http://www.cacasalermo.com/coluna-social/juiz-de-fora-1-de-dezembro-de-2017-sexta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário