segunda-feira, 27 de novembro de 2017

4ª BRIGADA DE INFANTARIA LEVE - 4º ALMOÇO COM A RESERVA ATIVA


Na última sexta-feira, foi realizada a quarta edição do Almoço com a Reserva Ativa da guarnição de Juiz de Fora promovido pela 4ª Brigada de Infantaria Leve (Mth) nas dependências do 10º Batalhão de Infantaria Leve (Mth).


Foi mais uma ótima oportunidade de confraternização entre Oficiais e Praças da Ativa e da Reserva Ativa do Exército.


O Cel J Nelson, comandante do 10º Batalhão de Infantaria Leve (Mth), cumprimentou a todos dando as boas vindas em nome do Batalhão Marechal Guilherme Xavier de Souza.


Durante sua fala o comandante da 4ª Brigada de Infantaria Leve (Mth), Gen Bda Carlos André Alcântara Leite, passou várias informações de interesse dos presentes e enalteceu a importância destes encontros, onde manter a Ativa e Reserva Ativa unida e bem informada é de extrema importância para o Exército Brasileiro.


O Gen Leite lembrou a importância dos presentes a participarem das entidades militares da região, destacando o Círculo Militar, a ASE e a AMIR.

Aproveitando a oportunidade, o Gen Leite desejou a todos um feliz Natal e um ano novo de muitas realizações e fraternidade.


Os presentes entoaram com empolgação a canção do Exército e logo apos integrantes da banda de música cantaram , a capela, a canção do Combatente de Montanha em três vozes, emocionando a todos.







Fotos enviadas via Whatsapp Cel J Nelson e este editor

Nenhum comentário:

Postar um comentário