sábado, 9 de setembro de 2017

JUIZ DE FORA SEDIA O EVENTO OUTLIERS NO DIA 14 DE SETEMBRO


A RB Inovação e Gestão de Negócios, o Canal Foras de Série e o Sebrae, criaram o maior evento de empreendedorismo de Juiz de Fora e região, que contará com palestras de brasileiros empreendedores conhecidos mundialmente, estandes de parceiros, lounges de networking, pitch de negócios, consultorias gratuitas do Sebrae, feira de recrutamento, food trucks, além de certificado online imediato. Ele acontecerá no dia 14 de setembro, quinta-feira, no Terrazzo Centro de Eventos e é direcionado para estudantes, professores, empresários e aspirantes a empreendedores.

Estão confirmadas palestras de três empreendedores brasileiros: Matheus Tomoto (pesquisador na Harvard University, escritor e fundador do Inspirando Jovens de Sucesso), Ozires Silva (Fundador da Embraer, ex-presidente da Petrobras e da Varig, ex-ministro da Infraestrutura e ex-ministro das Comunicações do Brasil) e Ricardo Bellino (responsável por trazer para o país a agência de modelos Elite Models e ex-sócio do atual Presidente dos Estados Unidos). A proposta é que as palestras abordem temáticas sobre inovação, sucesso e legado, dentro do mundo dos negócios, visando gerar inspiração para que as pessoas mudem a forma de pensar, impacto e valor para o maior número de participantes, além de promover insights que promovam novas ações.


Com um público esperado de, em média, 1.500 pessoas, o evento já teve a sua pré-venda esgotada e já está no segundo lote. A inscrição pode ser realizada até o dia do evento através do site www.eventooutliers.com.br ou através do Zine Cultural (centro).


No dia 14 de setembro, o credenciamento terá início às 18 horas e a primeira palestra começará às 19 horas. O certificado online será emitido de imediato, assim que o evento terminar, e contará como atividade complementar.

Para outras informações acesse a página do Facebook da RB Inovação e Gestão de Negócios (facebook.com/RBIGN) ou entre em contato com a empresa pelo telefone (32)98883-0007

Nenhum comentário:

Postar um comentário