sábado, 9 de setembro de 2017

DESFILE DA INDEPENDÊNCIA EM JUIZ DE FORA

O desfile em comemoração ao dia da Independência do Brasil, promovido pela 4ª Brigada de Infantaria de Montanha e a prefeitura de Juiz de Fora, foi realizado no último dia 07 d e setembro, na Av. Barão do Rio Branco, com a presença de milhares de pessoas que ainda têm nas Forças Armadas a sua última esperança de segurança e de estabilidade do País.


O Gen Bda Carlos André Alcântara Leite, comandante da 4ª Brigada de Infantaria de Montanha, Brigada 31 de Março, passou em revista as tropas e deu autorização para que o desfile se inicia-se. Depois seguiu para o palanque oficial e acompanhado do prefeito Bruno Siqueira, do comandante da 4ª Região da Polícia Militar, Cel PM Alexandre Nocelli, demais autoridades e convidados assistiu e recebeu as continências da Organizações Militares e Forças Auxiliares. 

Ten R/2 Mauro e Moreira

Ten R/2 Heitor, primeiro a esquerda, atras do pavilhão de Minas Gerais

A Associação dos Oficiais da Reserva do Exército, seção Juiz de Fora, marcou presença através de seu presidente, Ten R/2 Mauro Lúcio Pires, do seu ex-presidente, Ten R/2 Flávio Moreira, que aniversariou na mesma data, pelo Ten R/2 Heitor Pereira e demais companheiros espalhados por diversos segmentos da sociedade civil organizada.

 Força de Paz 


 Escola de Sargentos da Armas

 Combatentes de Montanha

Hospital Militar

Academia Militar da Agulhas Negras

 Escola Preparatória de Cadetes do Ar

Escola de Formação de Oficiais da Marinha

Colégio Militar de Juiz de Fora



Polícia Militar de Minas Gerais

 Corpo de Bombeiros,
Guarda Municipal

Foto: Roberta Oliveira/G1

Um comentário: