sexta-feira, 15 de setembro de 2017

CAMPANHA PARA LEVAR A BANDA BRAZILIAN PIPER AO CHILE - VAMOS AJUDAR


Caros amigos, 

      Nas últimas semanas eu divulguei a participação da banda de gaitas de fole Brazilian Piper no programa do Luciano Huck (link acima) e acredito que muitos tenham assistido. Recebi várias mensagens e sei que muitas pessoas, que conhecem a banda ou não, se emocionaram com a história dos "meninos gaiteiros de São Gonçalo". 

Tenho apoiado a "nossa banda" dentro das minhas possibilidades, apesar de estar bem longe, aqui nos EUA. Mas todo o mérito cabe ao Maestro J. Paulo, oriundo na nosso glorioso Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil. Ele tem se dedicado há mais de 15 anos a manter um projeto social praticamente sem patrocínios, sem muitos apoios e, acreditando em um sonho, está batalhando para levar esses jovens e meninos moradores de São Gonçalo - RJ para um evento internacional no Chile. 

A vitória no programa do Luciano Huck foi muito grande, representando R$ 30.000,00 para pagar parte das despesas de levar 30 jovens músicos ao Chile para representar o nosso Brasil, o estado do Rio de Janeiro e a cidade de São Gonçalo em um evento internacional importante. 


Mas, na verdade, a banda ainda precisa de mais apoio financeiro, pois, além das passagens aéreas, há despesas de alimentação, documentos, hospedagem, uniformes, instrumentos, seguro saúde, uniformes, etc.


Gostaria de solicitar aos meus amigos a possibilidade de continuarmos a buscar apoio financeiro junto a outros amigos e, se possível, contribuir com recursos que podem ser depositados na conta abaixo (qualquer valor será importante para os meninos): 

- Associação dos Gaiteiros Brazilian Pipers
  - CNPJ: 20.725.704/0001-39
- Banco Bradesco – Agência 0543 - Conta:  13621-2

As contribuições podem ser anônimas ou identificadas e mais informações podem ser obtidas no site da banda: www.brazilianpiper.com.br   

  Que Deus retribua a todos que já colaboraram ou venham a colaborar. 

  Muito obrigado, 

Luciano Lima - Cel Art

Nota do editor: Conheci a banda Brazilian Piper na época em que o chefe e amigo, Cel Luciano Batista de Lima,  comandou o 21º GAC , em Niterói/RJ.

É um trabalho social fantástico desenvolvido pelo suboficial da Marinha, J Paulo, e sua família.

A banda estará em breve em Juiz de Fora para uma apresentação na 12ª CSM, informação esta que recebi do presidente da Associação de Oficias da Reserva do Exército, seção Juiz de Fora, Ten Mauro Lúcio.

Amigos, vamos nos mobilizar e ajudar para que estes jovens possam viajar ao Chile representando nosso País.

Faço minhas as palavras do Cel Lima, quem puder colaborar que o faça já.

Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário