terça-feira, 25 de julho de 2017

Ex-presidente da Câmara de Juiz de Fora, Vicentão, é preso

Foto: internet
O ex-presidente da Câmara de Juiz de Fora, Vicente de Paula Oliveira, o Vicentão, foi preso na noite desta segunda-feira (24) em casa, no Bairro Santa Cândida. A equipe da Polícia Civil cumpriu mandado de prisão expedido pela Justiça Federal.
A Polícia Civil não soube informar o motivo do mandado de prisão nem quando o documento foi expedido. Ele foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp).
"Imediatamente após receber informações de que havia sido expedido pela 3ª Vara Federal da Subseção Judiciária de Juiz de Fora o mandado de prisão em desfavor de Vicentão, a equipe realizou campana em pontos estratégicos do bairro, logrando êxito, durante a ação, em prender o ex-vereador enquanto chegava em sua residência", disse o delegado Rogério Woyame.
De acordo com a 3ª Vara de Justiça Federal, o mandado de prisão foi expedido em cumprimento a uma determinação da Coordenadoria da 3ª Turma do Tribunal Regional Federal (TRF) em Brasília. O documento se refere ao início do cumprimento de uma pena em regime semiaberto.
G1 entrou em contato com TRF solicitando informação sobre o caso e aguarda retorno.

http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/ex-presidente-da-camara-de-juiz-de-fora-vicentao-e-preso.ghtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário