segunda-feira, 29 de maio de 2017

SARGENTO DA PM CALOU O CHATO DO APITO E APREENDEU SUA BICICLETA

Foto: João Victor Rodrigues

O Sgt PM, Paulo Henrique dos Santos, lotado na 30ª Cia PM, tirou de circulação o chato do apito que atormentava a todos em Juiz de Fora e ainda de quebra apreendeu sua bicicleta. O ocorrido foi no parque Halfeld.

Foto: Tribuna de Minas

A população de Juiz de Fora agradece ao Sgt Henrique pela atitude, principalmente os moradores dos bairros Costa Carvalho e JK que já não aguentavam mais a perturbação causada por tal individuo.

39 comentários:

  1. Parabens , incomodar o sossego alheio ,agora falta prender o trocador da Viação Sta Luzia que também usa um apito igual ao dos guardas de transito,este ser ainda vai causar algum acidente

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkk bem feito! Ele me tirava do sério...

    ResponderExcluir
  3. Mandou super bem. Parabéns Sgt Henrique, pela excelente atitude.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meu amigo,juiz de fora agradece

    ResponderExcluir
  5. Há limites pra TUDO, este senhor perturba em todo lugar com seu desequilíbrio

    ResponderExcluir
  6. Estava querendo virar notícia? Virou toma otário !

    ResponderExcluir
  7. Tribuna ainda deu espaço pra esse sem educação,chato e sem graça!
    Parece q estes repórteres t bosta na cabeça!

    ResponderExcluir
  8. Agradeço em nome dos moradores do Centro! Muito obrigado,por nos devolver a paz, sargento!

    ResponderExcluir
  9. Sargento Paulo, quero agradecer em nome de tda população po sua memorável atitude... sou moradora do bairro jk, e por aqui ninguém aguentava mais esse mala. Nas ruas, nos ônibus... ele ñ respeitava ninguém. Deus te abençoe e recompense.

    ResponderExcluir
  10. Essa peste pertubava até quem não mora aí.Uma vez fui a JF fazer compra e tava essa praga com esse assobio. Obrigado Sargento.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns, Sargento. Ótimo trabalho para a sociedade!

    ResponderExcluir
  12. Não sei si uma atitude certo ou errado.. mas acho q tem certas coisas q é prioritário. Pois no parque Halfeld a noite rola de tudo.. drogas e sexo pois pq o SGT vai e puni esses indivíduos tbm.. e isso rola em outros lugares da cidade.. fica a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver que vc mora bem longe desse apito.

      Excluir
  13. KKK VAI TER MUITA GENTE QUE VAI DIZER TANTA GENTE ROUBANDO TANTA GENTE TRAFICANDO E ELES PRENDEM O COITADO, BEM FEITO ISSO É PRA MOSTRAR QUE A PM EM JUIZ DE FORA PRENDE LADRÃO PRENDE TRAFICANTE MAS PRENDE PERTURBADOR TAMBEM PARABÉNS AO SGT HENRIQUE ( EDMUNDO) É ISSO AI proteger e servir esse é o lems

    ResponderExcluir
  14. Aproveito o momento para destacar a postura deste policial dias atrás no Calçadão, quando um mendigo que se instalou perto do Cine Palacete com alguns cães espalhou todos seus pertences e lixo na área entre o Cine e o Bradesco. EssarSargento desceu da viatura, chamou o indivíduo que dormia tranquilamente e solicitou que ele recolhesse o lixo espalhado e num gesto de humildade, ajudou-o a juntar toda bagunça colocar no canto e pacientemente orienta-lo para não fazer de novo. São policiais como ele que enobrecem a corporação e nos passam srgueança.

    ResponderExcluir
  15. Quero ver a pm prender quem tá REALMENTE acabando com o sossego da cidade. Quero ver também os políticos da cidade oferecerem educação de qualidade, cultura e lazer para tirar nossos jovens do tráfico. Cadê? A cidade se acabando e a classe média preocupada com um apito. Francamente viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que típico, se tivesse prendendo ladrão vcs diriam "quero ver prender o Lula, o Temer ou a pqp" negócio de vcs é reclamar, não reconhecem uma simples atitude em prol dos seus iguais. Tem que se foder mesmo mal agradecidos.

      Excluir
    2. Vc tá mal informado. A PM vem realizando sim prisões em JF e tb tá mal informado quanto à competência de prestar educação lazer e cultura. Embora ache que de vereadores estamos mal servidos.

      Excluir
  16. Ótimo,muito bom kkkkkk esse cara é muito chato e não respeitava ninguém.....

    ResponderExcluir
  17. nossos ouvidos e o sussego da cidade agradece muito

    ResponderExcluir
  18. Parabéns Sgt. Henrique, à 23 anos nas ruas desta cidade, trabalhando no serviço de taxi, vi, por varias vezes o trabalho exemplar deste policial.

    ResponderExcluir
  19. AGORA QUERO VER QUEM VAI TIRAR AQUELE HOMEM E SEUS CÃES DO CALÇADÃO DA HALFELD EM FRENTE AO CINE PÁLACE.
    O LOCAL FICA IMUNDO, COM RESTOS DE COMIDA E O "PEDINTE" É GROSSEIRO AO PEDIR ESMOLAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro bocudo isso é trabalho para o Serviço Social da Prefeitura...ou não temos na cidade..

      Excluir
  20. Os cachorros nao atrapalham ninguem.

    ResponderExcluir
  21. Vcs n conhecem a história dele , ele ficou com uma sequela emocional e mental por conta do assassinato do filho q e o abandono da esposa !Ele é uma boa pessoa , só tem problemas q devem ser tratados !Quanto ao policial em questão , já precisei que me fizesse um BO sobre o roubo do meu celular e o mesmo não demostrou interesse em faze-lo !

    ResponderExcluir
  22. Isso pra mim não passa de mais uma arbitrariedade da PM. Não vislumbro embasamento legal algum que justifique a conduta do militar.
    O que me deixa mais perplexa,são as pessoas darem aval pra arbitrariedades como essas que dão espaço pra outras que culminam em centenas de homicídios e chacinas, como vemos no noticiário.
    Militares devem respeitar e atuar com base legal, apoiar e dar aval pra coisas como essas é apoiar a truculência dos mesmos.

    ResponderExcluir
  23. e Henrique é um excelente policial, sempre atento e muito profissional Deus abençoe seu trabalho sempre!!!!

    ResponderExcluir
  24. Aproveita o embalo e prende os carros com som perturbador será mais uma alegria .

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela atitude fes o seu trabalho, só não achei correto apreender seu meio de transporte a sua bicicleta ela pertence à ele. Salvo se a mesma for fruto de um roubo com certeza sua atitude foi exemplar

    ResponderExcluir
  26. muiuto bomm agorae arrumar um tratamento pra ele porque ele nao e normal e muito ignorante tambem

    ResponderExcluir
  27. Boa sargento! Esse mala não tinha limites . Esperamos a sua colaboração e a de seus colegas de farda também para por limites nestes nóias dos carros com som alto embaixo das nossas janelas altas horas da noite.

    ResponderExcluir
  28. Não concordo não...percebe se que o moço não é bom da cabeça.... principalmente quando perdeu um filho....só julga que. Não conhece a história desse moço que tem por nome Carlinhos....... lamentável o ocorrido

    ResponderExcluir
  29. Parabéns, ele quase me atropelou, e não satisfeito apitou pra mim. Quando reclamei ele me ofendeu!

    ResponderExcluir
  30. Hahahahah O tio do apito vai vira história em juiz de fora.

    ResponderExcluir