sexta-feira, 5 de maio de 2017

FORRÓ DA MARLENE ENCERRA ATIVIDADES EM JUIZ DE FORA


"Depois de 31 anos de muita música, diversão e entretenimento, a Dona Marlene se vê obrigada a fechar as portas do nosso querido e amado Forró por tempo indeterminado. 


Temos o orgulho de dizer que somos a casa noturna de maior tradição de toda Juiz de Fora, e que acreditamos manter esse marco por muito tempo, tendo em vista que não exista nenhum outro estabelecimento com um número tão expressivo quanto o nosso. 


Por isso, convocamos você para curtir o ÚLTIMO BAILE, nessa Sexta e Sábado! 

Vamos lotar a casa e fechar com chave de ouro essa história maravilhosa do grandioso Forró da Marlene. 

Essa é a sua chance, que sempre ouviu falar, mas nunca teve oportunidade de frequentar e se divertir nesse ambiente icônico da nossa amada Juiz de Fora. 

Portanto nos dias 28 e 29 de Abril esperamos por vocês para lacrarmos essa trajetória com muita diversão, forró e sertanejo da melhor qualidade."

Este foi o comunicado da assessoria de Imprensa da casa.

Mais um tradicional espaço de cultura que simplesmente desaparece em nossa querida Juiz de Fora e passa apenas a ocupar espaço em nossa memória histórica.

5 comentários:

  1. Tive a honra de trabalhar no Forro da Marlene por 14 anos e assim fazer parte da historia desta casa noturna em Juiz de Fora. Obrigado a Dona Marlene Valverde e a todos os colegas de trabalho e clientes por todos esses anos!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde e um feliz feriado ,estava procurando está casa o forro de dona Marlene fiquei muito triste por só hoje fiquei sabendo do fechamento. Eu fiz a reforma ampriado o clube .

    ResponderExcluir
  3. Eu fui muito feliz nessa casa de forró... Quantas saudades!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, fechou no ano de 2017.

    ResponderExcluir