quarta-feira, 10 de maio de 2017

BASILEU TAVARES SE APOSENTA DA UFJF


Tenho encontrado com amigos(as) da UFJF na rua e que me perguntam onde estou e vários surpreendidos que não me encontrarem dentro da universidade. Ai então estou mandando essa mensagem para primeiramente agradecer e ao mesmo tempo comunicar minha aposentadoria. 

Sai porque um "desgoverno" não me permitiu continuar na ativa, mas continuo ajudando a UFJF.

Aposentei e deixo aqui meu agradecimento a todos(as) que trabalharam comigo e me ajudaram a construir uma universidade publica, gratuita e de todas e todos.

Agradeço a cada uma e um que me ensinou e me ajudou nas jornadas do dia-a-dia. A quem trabalhou direta ou indiretamente comigo deixo aqui meu agradecimento porque vocês sempre me ensinaram alguma lição, que tentei traduzir em ação em minhas atividades.

OBRIGADO

Continuo, como sempre fiz, nas minhas funções dentro da Universidade Federal de Juiz de Fora instituição que amo, a me colocar a disposição para ajudar no que puder.

Na UFJF me formei, trabalhei, contribui no que pude para faze-la crescer e me aposentei. Espero que quem entre no meu lugar ajude a Universidade a sempre crescer e ser cada vez mais uma universidade justa, igualitária e fraterna.

Obrigado a todos e todas as pessoas que conviveram e trabalharam comigo pela ajuda e lições que me ensinaram tanta na instituição e na vida. 

Abraços e Beijos

BASILEU TAVARES

Nenhum comentário:

Postar um comentário